DOMINGO 10.04.11

SÁBADO NO CINEMA


1h Band - Contaminação


(Contaminated Man, EUA/ Reino Unido/ Alemanha, 2000)


Direção: Anthony Hicko


Elenco: William Hurt, Natascha Mcelhone, Peter Weller, Katja Woywood, Michael Brandon, Nikolett Barabas e Hendrick Haese.


Sinopse: O cientista David Whitman (William Hurt) começa a reconstruir a vida após perder a esposa e o filho num terrível acidente. Durante uma pesquisa científica, ele descobre uma ligação entre um segurança chamado Joseph Mueller (Peter Weller) e uma série de mortes misteriosas. Tudo indica que Mueller é portador de uma substância não identificada que causa danos às pessoas com quem entra em contato. Whitman sai a procura do guarda e, aos poucos, começa a desvendar uma história inacreditável.
Exibição Anterior: Band 19.06.08 Top Cine

TEMPERATURA MAXIMA
14h50 Globo - Operação Babá
(The Pacifier, EUA, 2005)

DOMINGO NO CINEMA


21h Band - Stargate


(EUA, 1994)


Direção: Roland Emmerich.


Elenco: Kurt Russel, Viveca Lindfords, Alexis Cruz, Mili Avital, Leon Rippy, John Diehl, James Spader.


Sinopse: Um egiptólogo não reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre que está diante da chave para se chegar a um novo mundo, pois o anel é um portal estelar. Junto com uma pequena tropa de elite ele atravessa o portal e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.


TELA MÁXIMA


23h Record - O Matador


(The Matador, EUA / Alemanha / Irlanda, 2005)


Comédia - 96 min.


Direção: Richard Shepard.


Roteiro de Richard Shepard. Produzido por Pierce Brosnan, Bryan Furst, Sean Furst e Beau St. Clair para a Furst Films / Stratus Film Co. / Irish DreamTime / DEJ Productions / Yari Film Group / Equity Pictures Medienfonds GmbH & Co. KG II. Música de Rolfe Kent. Elenco: Pierce Brosnan (Julian Noble), Greg Kinnear (Danny Wright), Hope Davis (Bean Wright), Dylan Baker (Lovell), Philip Baker Hall (Sr. Randy), Maureen Muldoon (Gretchen), Adam Scott (Phil Garrison), Arlin Miller (Radio DJ), Azucena Medina (Jovem de Denver)


Sinopse: Julian Noble é um assassino profissional, ou melhor, um "facilitador de fatalidades", encarregado de eliminar executivos que estão atrapalhando o fechamento de contratos de negócios. Seu "trabalho", apesar de possibilitar a ele viagens de primeira classe ao redor do mundo, exige que ele não tenha residência fixa nem se aprofunde em nenhum relacionamento social estável. A próxima vítima de Julian é uma executiva na Cidade do México.


O executivo Danny Wright mora em Denver com sua esposa Bean, com quem é casado há 14 anos. Após ter trabalhado nove anos numa empresa, Danny foi demitido há dois e agora tenta se reerguer nos negócios fazendo sociedade com um amigo chamado Phil e tentando um contrato no México. Danny e Bean perderam um filho há três anos num acidente com o ônibus escolar.


Num bar de hotel na Cidade do México, Julian e Danny encontram-se casualmente e começam a bater um papo entre uma taça de marguerita e outra. É o dia do aniversário de Julian, que ao perceber que não tem ninguém com quem comemorar a data resolve investir na tentativa de fazer um amigo. Julian convida Danny para ir com ele assistir a uma tourada no domingo, com a apresentação de um grande toureiro vindo de Madrid.


Seis meses depois desse encontro, Julian, o matador, que durante o período esteve em Manila, Viena, Las Vegas, Moscou, Sydney e Budapeste, não conseguiu cumprir sua missão em duas oportunidades, sofrendo alucinações e esgotamento nervoso. Sendo perseguido por seus superiores, que querem matá-lo, Julian decide procurar a ajuda do amigo Danny em Denver.


Estreou nos cinemas de São Paulo no dia 10 de março de 2006.


Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia/Musical (Pierce Brosnan).

Nenhum comentário: