DOMINGO 11.07.10

CORUJÃO
3h10 Globo - Uma Eleição Muito Atrapalhada
(Welcome to Mooseport, EUA, 2004)
Direção: Donald Petrie
Elenco
: Gene Hackman, Ray Romano, Marcia Gay Harden, Maura Tierney, Christine Baranski, Fred Savage, Rip Torn, June Squibb, Wayne Robson, John Rothman, Karl Pruner, David Macniven, Jackie Richardson, Paul Bates, Reagan Pasternak
Sinopse: Após o término de seu mandato, Monroe Cole (Gene Hackman) - ex-presidente norte-americano - aposenta-se e vai morar em Mooseport, uma cidadezinha litorânea, onde os vizinhos o convencem a disputar o cargo de prefeito. Tentando manter a democracia do local, Handy Harrison (Ray Romano) - o dono de uma loja de computadores - também se candidata. E o que era deveria ser uma disputa tranquila se transforma em guerra, mudando o ritmo da cidade e alcançando proporções maiores do que os próprios candidatos.

CINE CULTURA
13h30 TV Cultura - A Grande Final
(La Gran Final, Espanha/Alemanha, 2005)
Direção: Gerardo Olivares
Elenco:
Ahmed Alansar, Shag Humar Khan, Tano Alansar, Atibou Aboubacar
Sinopse: O filme conta a história de três comunidades distintas e isoladas: índios brasileiros da floresta amazônica, nômades nas geleiras da Mongólia e negros africanos no deserto, que tentam fazer um velho aparelho de televisão funcionar, com o objetivo de assistir à final da Copa do Mundo de 2002. As comunidades tão distintas nos hábitos, têm duas coisas em comum: moram em pontos distantes e desejam desesperadamente assistir à final da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha. Cada grupo está a quilômetros de distância da cidade mais próxima, em que podem assistir ao jogo. É uma comédia criativa, que mostra a força de vontade que estas comunidades têm para alcançar seu objetivo.

TEMPERATURA MÁXIMA
13h40 Globo - O Medalhão
(The Medallion, EUA/ China, 2003)


DOMINGO NO CINEMA
20h30 Band - Jogada Final
(Blackjack, Canadá/EUA, 1998)- feito para a TV
Ação - 95min.
Direção: John Woo
Elenco: Dolph Lundgren, Kate Vernon, Phillip Mackenzie, Kam Heskin, Fred Williamson, Andrew Jackson, Padraigin Murphy, Tony de Santis, Albert Schultz, Janet Bailey, Saul Rubinek, Peter Geleghan, Scott Nichol
Sinopse: Depois de salvar Casey, a filha de seu grande amigo, de assassinos, Jack Devlin é atingido por uma estranha fobia: medo da cor branca. Mas quando seu outro amigo, que trabalha como guarda-costas de uma top model é ferido, Jack decide ajudá-lo e fica em seu lugar. Agora ele precisa enfrentar sua fobia e se encontrar frente a frente com o assassino, que parece saber do medo do Jack.
Exibições Anteriores: Globo 24.05.09 Domingo Maior Band 15.10.09 Top Cine 20.04.10 Sessão Especial

Nenhum comentário: