TERÇA 23.02.10

CINEMA EM CASA14h15 SBT - Acampamento de Guerra
(La Forteresse Suspendue, Canadá, 2001)
Direção: Roger Cantin
Elenco: Jérôme Leclerc-Couture, Matthew Dupuis, Roxanne Gaudette-Loiseau, Charli Arcouette-Martineau, Jean-Philippe Debien, Xavier Dolan-Tadros, Laurent-Christophe de Ruelle, Jeremy Gagnon, Carmina Senosier, Émilie Cyrenne-Parent, Serge-Olivier Paquette, Isabelle Cyr, Patrick Labbé, Hugo Dubé, George Brossard
Sinopse: Todos os anos "conquistadores" e "índios" travam uma guerra simplesmente porque vivem em lados opostos do lago. Marc é o líder dos conquistadores. As constantes derrotas nas batalhas fazem com que ele e seus combatentes pensem em planos mirabolantes para destruir a fortaleza dos índos, comandados por Julian. Após um dia de trégua para rever as regras, a guerra se reiniciará, mas desta vez sem tréguas e as regras já não serão mais obedecidas.

FESTIVAL DE SUCESSOS23h10 Globo - Quem Sou Eu?
(Ngo Hai Sui, China, 1998)
Direção: Benny Chan e Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan (Whoami), Michelle Ferre (Christine), Mirai Yamamoto (Yuki), Ron Smerczak (Morgan), Ed Nelson (General Sherman), Tom Pompet (Agente da CIA)
Sinopse: Soldado perito em artes marciais (Jackie Chan) é traído por agente da CIA (Tom Pompet). Perde a memória, mas ainda se lembra que tem uma importante missão a concluir: impedir que espiões roubem uma importante fonte de energia.

Nenhum comentário: