SÁBADO 06.03.10



SABADOCINE
14h15 SBT - Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas
(Getting There: Sweet 16 and Licensed to Drive, EUA, 2002)
Direção: Steve Purcell
Elenco: Mary-Kate Olsen , Ashley Olsen , Alexandra Picatto
Sinopse: Ao completar 16 anos, gêmeas decidem comemorar viajando de carro até Salt Lake City para as Olimpíadas de inverno. Mas, no caminho, nada sairá como o planejado.


CINE CLUBE
22h Band - Carruagens de Fogo
(Chariots of Fire, Inglaterra, 1981)
124'
Direção: Hugh Hudson
Elenco: Nicholas Farrell, Nigel Havers, Ian Charleson, Bem Cross, Daniel Gerroll, Ian Holm, John Gielgud, Lindsay Anderson, Nigel Davenport, Cheryl Campbell, Alice Krige, Dennis Christopher, Brad Davis.
Sinopse: Os melhores atletas da Inglaterra iniciam sua busca da glória nos jogos olimpicos de 1924. O sucesso honra sua pátria. Para dois corredores, a honra em questão é pessoal... e o desafio vem de dentro de cada um deles.
Harold Abrahams é um judeu inglês rico que estuda em Cambridge. Imaturo e sentindo-se inferiorizado pela sua origem semita, descarrega sua frustração na atividade que mais gosta: correr. Ele alimenta o sonho de competir nas Olimpíadas de 1924. Eric Liddell é filho de um missionário escocês. Depois de um longo tempo na China, onde esteve em missão, retorna à sua terra natal para rever parentes e amigos. Extremamente religioso e ortodoxo. É um excelente atleta. Corre feito o vento e alimenta o mesmo sonho de Harold. A fama de um chega aos ouvidos do outro. Ambos chegam aos jogos na França. Mas não antes de enfrentarem obstáculos de consciência e críticas de alguns retrógrados.

CINE BELAS ARTES
22h SBT - O Massacre da Serra Elétrica: o Início
(The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning, EUA, 2006)
Direção: Jonathan Liebesman
Elenco: Jordana Brewster; Taylor Handley; Diora Baird; Matthew Bomer
Sinopse: Numa pequena cidade do Texas, um grupo de jovens acidentalmente cruza o caminho da família Hewitt. É dado início a uma onda de medo e terror em que, para alguns, sobreviver já não é mais uma opção. Esta é a chance de descobrir a origem de tudo. o massacre vai começar.
Exibição Anterior: SBT 31.10.09 Cine Belas Artes

SUPERCINE
23h40 Globo - Cidade Baixa
(Brasil, 2005)

Nenhum comentário: