QUINTA 11.02.10

Globo
Morcegos
(Bats, EUA, 1999)
venceu
Ligado em Você
(Stuck on You, EUA, 2003)
Comédia - 128 min.
Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly
Elenco
: Matt Damon (Bob), Greg Kinnear (Walt), Eva Mendes (April), Wen Yann Shih (May), Pat Crawford Brown (Mimmy), Cher.
Sinopse: Bob (Matt Damon) e Walt (Greg Kinnear) são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Bob e Walt Tenor se destacam nos esportes e são os orgulhosos proprietários de um restaurante de fast-food onde suas quatro mãos trabalham na velocidade da luz.
Quando Walt não consegue mais controlar seu desejo de se tornar um ator, ele convence Bob a honrar o pacto que fizeram na infância de nunca impedirem o outro de fazer alguma coisa, e os irmãos seguem rumo às brilhantes luzes de Hollywood. Bob e Walt logo fazem amizade com uma vizinha sensual (Eva Mendes), que ajuda Walt, levando-o ao idoso e grisalho empresário (Seymor Cassel), cuja idéia para o primeiro trabalho para Walt é em um filme pornô.
As coisas finalmente começam a melhorar para Walt quando os garotos encontram a lendária diva - e vencedora do Oscar - Cher. Tentando sabotar seu novo programa de televisão, da qual ela não quer fazer parte, Cher convida Walt para ser seu parceiro. Mas ao invés de ser a ruína do programa, Walt o impulsiona para o topo da audiência, e os irmãos se tornam celebridades instantâneas. Porém, a verdadeira aventura está apenas por começar, pois Bob encontra o amor em uma antiga amiga da internet, e os irmãos tomam uma decisão que irá mudar suas vidas para sempre.
Exibição Anterior: Globo 08.05.09 Intercine aO vencer Nunca Te Amei

CORUJÃO
3h Globo - O Mundo das Spice Girls
(Spice World, Inglaterra, 1997)
Direção: Bob Spiers
Elenco: Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Kevin Allen.
Sinopse: O filme mostra os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls fazem no Albert Hall, em Londres, e que tem transmissão ao vivo para muitos paises. Kevin Mcmaxford, o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.
Exibição Anterior: Globo 18.07.09 Intercine após derrotar Kickboxer- O Desafio do Dragão

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Raízes no Surf
(Rip Girls, EUA/Austrália, 2000) - feito para a TV
Direção: Joyce Chopra
Elenco: Camilla Belle, Dwier Brown, Stacie Hess, Brian Stark, Jeanne Mori, Lauren Sinclair, Keone Young, Kanoa Chung, Meleana White, Joy Magelssen, Rory Togo, Albert Belz, Jane Hall
Sinopse: Sydney, 13 anos, viaja para o Havaí com o pai e a madrasta para receber a herança de sua mãe. Na ilha por duas semanas, ela tem a chance de saber mais sobre sua mãe e qual sua relação com o Havaí e o surf.
Exibição Anterior: SBT 07.05.09 Cinema em Cena

Nenhum comentário: