QUINTA 18.02.10

1h15 Globo
Os Esquecidos
(The Forgotten, EUA, 2004)
Direção: Joseph Ruben
Elenco: Julianne Moore, Dominic West, Alfre Woodard, Gary Sinise, Jessica Hecht, Linus Roache
Sinopse: Editora de livros de Nova York que ainda sofre com a perda do filho em desastre aéreo, há pouco mais de um ano, é informada de que a criança nunca existiu e tudo não passa de um trauma decorrente de um aborto. Ela se nega a acreditar e parte em busca da verdade.
Exibições Anteriores: Globo 12.01.08 Supercine 30.01.09 Festival de Sucessos
X
Kill Bill Vol 2

CORUJÃO
Globo - Que Mulher É Essa?
(One Night At McCool's, EUA, 2001)
Direção: Harald Zwart
Elenco: Liv Tyler, Matt Dillon, Paul Reiser, John Goodman, Michael Douglas, Reba McEntire
Sinopse: Após mais uma noite dura de trabalho no McCool's, Randy (Matt Dillon) corre na direção de Jewel (Liv Tyler), na intenção de falar com ela. Porém, a sedutora jovem tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro e recebe Randy colocando uma arma em sua cabeça, pois achava que ele era o estuprador em uma nova tentativa de atacá-la. Após o engano ser desfeito, Randy leva Jewel para casa e eles começam então a namorar. Porém, logo Randy percebe que Jewel é uma namorada muito exigente, que o leva à uma vida de crimes para poder manter seu estilo de vida. Ao mesmo tempo surge Carl (Paul Reiser), primo de Randy que se apaixona por Jewel, e o detetive Dehling (John Goodman), que passa a desconfiar de Randy. Com o rumo de sua vida saindo do seu controle, Randy decide então contratar um matador de aluguel (Michael Douglas) para colocar novamente tudo em ordem.
Exibição Anterior: Globo 24.04.09 Intercine após vencer Revelações

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Confusão na Austrália
(Our Lips are Sealed, EUA, 2000)

SESSÃO DA TARDE
15h50 Globo - Pixel - A Garota Perfeita
(Pixel Perfect, EUA, 2004)

TOP CINE
22h15 Band - Guerreiros do Céu e da Terra
(Tian di ying xiong, EUA/Hong Kong/China, 2003)
Direção: Ping He
Elenco: Wen Jiang, Kiichi Nakai, Xueqi Wang, Wei Zhao, Bagen Hasi, Tão Ho, Linian Lu, Deshun Wang, Haibin Li, Yeerjiang Mahepushen, Chuangao Hou, Yun Zhou, Wei Li.
Sinopse: Depois de décadas de serviço para o Imperador Chinês, Lai Xi deseja retornar ao Japão, mas é enviado para o oeste para caçar criminosos procurados pela justiça. A única maneira de voltar é capturar e executar o tenente Li, um soldado renegado procurado pela justiça por liderar uma violenta rebelião, quando se recusou a seguir a ordem de matar crianças e mulheres feitas de prisioneiras. A finalização da batalha de Li e Lai Xi acaba sendo adiada até que a caravana que transporta um monge budista chegue ao seu destino em segurança. O monge, no entanto, esta carregando um poderoso e sagrado santuário que atrai a atenção do cruel e soberano Mestre An. Lai Xi e o tenente Li, acompanhados pelo ex-grupo de soldados de Li, devem enfrentar a crueldade do deserto, os bandidos bárbaros da região e a brutalidade dos homens do soberano Mestre An antes que eles possam finalmente encarar um ao outro no duelo final.

FESTIVAL DE SUCESSOS
22h55 Globo - O Detonador
(The Detonator, EUA, 2006)

2 comentários:

Alessandra Ramos disse...

Kill Bill \o/ (mas ainda prefiro o Vol. 1)

Yuri disse...

TOP CINE é mito!!!

Na falta de filmes de artes marciais (VERDADEIROS, não porcarias como um outro que vai passar no mesmo dia...) o TOP CINE é um dos únicos locais que passa com certa frequência.

Programador é gênio.