TERÇA 24.11.09

1h55 Globo - A Cartomante
(Brasil, 2004)
Direção: Wagner de Assis e Pablo Uranga
Leia o Roteiro de Wagner de Assis. Elenco: Deborah Secco (Rita), Luigi Barricelli (Camilo), Christiane Alves (Simone), Sílvia Pfeiffer (Dra. Antônia Maria dos Anjos), Ilya São Paulo (Dr. Augusto Vilela), Giovanna Antonelli (Karen Albuquerque), Sílvio Guindane (Duda), Ronnie Marruda (Juca), Mel Lisboa.
Sinopse: Rita se apaixona pelo bad boy Camilo. O romance teria tudo para ser perfeito não fosse a armadilha do destino: Rita está noiva de Vilela, médico competente, ambicioso, mas simplesmente o melhor amigo de Camilo.
Entre a nova paixão e a certeza do romance seguro, Rita procura uma cartomante para ouvir o que o futuro lhe reserva. Mas as previsões da mística mulher não estão de acordo com conselhos que Rita ouve de sua analista, a dedicada Dra. Antonia. E a jovem se vê diante da dúvida: é possível prever o destino e controlar nossas vidas?
A presença do imprevisível na vida de Rita acaba levando a jovem, uma sonhadora que coleciona previsões de horóscopos do jornal, a oscilar perigosamente entre o ponderável - que ela conhece em suas sessões de análise - e o imponderável, que desaba através das cartas do tarot.
Mas não é somente a jovem que sofre as conseqüências das previsões. Tanto Camilo quanto Vilela, amigos de infância, também se deixam levar pelas previsões do futuro e acabam transformando o tempo presente. E, no meio de todo o misticismo e o racionalismo, entre livre-arbítrio e fatos irremediáveis, a médica Antônia tenta salvar a vida de seus pacientes e amigos ao interpretar seus desejos, medos e, principalmente, o que o futuro lhes reserva.
Exibição Anterior: 11.03.08 Sessão Brasil Globo
CINEMA EM CASA14h45 SBT - Uma Santa Mudança
(A Saintly Switch, EUA, 1999)- feito para a TV
Direção: Peter Bogdanovich
Elenco: Vivica A. Fox, David Alan Grier, Al Waxman, Scott Cumberbatch, Shadia Simmons, David Keeley, Rue McClanahan, Louise Stratten, Mark Lutz, Jeffrey Knight, Scott Wickware, John Boylan, Joe Sabatino, Alex Campbell
Sinopse: O zagueiro Dan, 38 anos, mais uma vez tem que se mudar por conta de sua carreira, o que incomoda sua família!!! Mesmo com tantas discussões, se mudam para Nova Orleans; e, sem saber, alugam uma casa onde morou uma poderosa feiticeira. Acidentalmente as crianças usam "coisas" da ex-moradora e acabam fazendo um "feitiço" que inverte as "almas" de seus pais. Situações hilárias, viverá o casal de agora em diante!!!
Exibição Anterior: 12.05.09 Cinema em Casa SBT

Nenhum comentário: