QUINTA 03.12.09

Globo
Perigosa Obsessão
(Peligrosa Obsesión, Argentina, 2006)
Aventura - 126 min.
Direção: Raúl Rodríguez Peila
Elenco: Carol Castro (Mariana), Hugo Arana, Mariano Martínez (Tony Corsini), Pablo Echarri (Javier Labat).
Sinopse: Dois jovens com personalidades opostas e trajetórias muito diferentes são unidos pelo destino e, juntos, terão de resolver um nebuloso episódio de suas vidas. Um deles assume essa missão por vingança, enquanto o outro está disposto a tudo por amor ao perigo. Uma bela mulher cansada da traição dos homens. As circunstâncias os unem e o amor os separa. A honra e a obsessão são o que os personagens possuem em comum. Eles enfrentarão uma poderosa organização criminosa e empreenderão uma aventura tão intensa quanto selvagem, podendo atingir seus objetivos ou morrer.
Estréia nos cinemas: 16 de fevereiro de 2007
X
Sherlock Holmes: Como Tudo Começou
(Sherlock/ A Case of Evil, EUA, 2002) - feito para a TV
Direção: Graham Theakston
Elenco: James D'arcy, Roger Morlidge, Gabrielle Anwar, Vincent D'onofrio, Nicholas Gecks, Richard E Grant
Sinopse: O jovem detetive Sherlock Holmes - aqui com 20 e poucos anos - persegue seu arqui-inimigo professor Moriarty e acaba por atirar no sujeito e matá-lo. O corpo, no entanto, desaparece. Paralamente, Holmes investiga um novo crime e acaba fazendo amizade com um medico, Dr Watson. Porém fica a dúvida, será que Moriarty morreu de fato?

CORUJÃO
Globo - Alta Pressão
(Escape Under Pressure, EUA, 1999)
Direção: Jean Pellerin
Elenco: Rob Lowe, Larissa Miller, Craig Wasson, Harry Van Gorkum, Scott Anthony Viscomi, Stanley Kamel
Sinopse: Na Grécia, o destemido engenheiro John resgata a esposa, Chloe, refém num navio tomado por criminosos. A viagem se transforma numa luta pela sobrevivência, quando o navio começa a afundar.

CINEMA EM CENA
14h45 SBT - Era Uma Vez Um Natal
(Once Upon a Christmas, EUA, 2000) - feito para a TV

SESSÃO DA TARDE
Globo - Presas no Subúrbio
(Stuck In The Suburbs, EUA, 2004)- feito para a TV

SUPER TELA
23h15 Record - Madrugada dos Mortos
(Dawn of the Dead, EUA, 2004)
Direção: Zack Snyder.
Elenco: Sarah Polley (Ana), Ving Rhames (Kenneth), Jake Weber (Michael), Mekhi Phifer (Andre), Ty Burrell (Steve), Michael Kelly (CJ), Kevin Zegers (Terry)
Sinopse: Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e têm uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.
Exibição Anterior: Record 24.02.08 Tela Máxima 08.01.09 Sessão Especial

Nenhum comentário: