SEXTA 27.11.09

2h15 Globo
O Garoto de Harvard
(Harvard Man, EUA, 2005)
venceu
A Arte do Crime
(Artworks, EUA, 2003)
Direção: Jim Amatulli
Elenco: Virginia Madsen, Rick Rossovich, Daniel Von Bargen, Eddie Mills, Ted Hutton, Matt Miller
Sinopse: Emma (Virginia Madsen) é uma simples vendedora de seguros, que já foi uma artista no passado, mas não pinta há tempos. Bret (Rick Rossovich) é dono de uma galeria e, assim como Emma, despreza quem coleciona arte para mostrar aos outros. Ao perceber que pensam da mesma foram, Bret propõe a Emma que eles roubem quadros dos clientes dela. Mas o que ambos não imaginavam, é que esta ideia os colocaria em uma rede de crimes e intrigas tão perigosa.

CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Caçadores de Marfim
(Ivory Hunters/ Last Elephant, EUA, 1990) feito para a TV
Direção: Joseph Sargent
Elenco: John Lithgow (Robert Carter), Isabella Rossellini (Maria DiConti), James Earl Jones (Inspector Nkuru)
Sinopse: Um famoso escritor envia sua assistente de pesquisa para o Nairobi, onde misteriosamente desaparece. Já nas primeiras investigações surge a possibilidade do desaparecimento estar relacionado com o crime organizado em torno do comércio ilegal de marfim.

SESSÃO DA TARDE
15h35 Globo - Os Viajantes do Tempo
(Just Visiting, França/EUA, 2001)

TELA DE SUCESSOS
23h15 SBT - Os Gatões- Uma Nova Balada
(The Dukes of Hazzard , EUA, 2005)

DIVERCINE
23h30 TV Cultura - Inconscientes
(Espanha, 2004)
Direção: Joaquín Oristrell
Elenco
: Luis Tosar, Alex Brendemühl, Mercedes Sampietro, Núria Prims, Ana Rayo, Juanjo Puigcorbé e Marieta Orozco.
Sinopse: O filme narra a história de um psiquiatra que entra em crise após trabalhar com Freud. A trama se passa na capital espanhola, Madrid, em 1913. Alma é uma mulher muito moderna casada com Dr. Leon Pardo, um psiquiatra que, durante o verão, visita Viena e conhece o Dr. Sigmund Freud e suas teorias revolucionárias sobre sexualidade. Mas a crise no relacionamento dos dois começa quando Leon tem idéias de sumir. Sem maiores explicações, ele realmente desaparece, abandonando sua esposa que, não bastando, está grávida. Ela e Salvador, seu cunhado que nutre uma paixão secreta pela mulher do irmão, iniciam uma jornada em busca do psicanalista, tendo como base algumas anotações que ele fez sobre quatro pacientes.
Exibição Anterior: TV Cultura Divercine 06.03.09

Nenhum comentário: