SEGUNDA 12.10.09

CINE BAND
1h Band - A Maldição de Quicksilver
(Quicksilver Highway, EUA, 1990) - feito para a TV
Direção: Mick Garris
Elenco
: Christopher Lloyd, Matt Frewer, Raphael Sbarge, Missy Crider, Silas Weir Mitchell, Bill Nunn, Veronica Cartwright, Bill Bolender, Amelia Heinle, Clive Barker.
Sinopse: Quicksilver é um homem com o estranho poder de prever o futuro das pessoas. Suas visões são sempre apavoradoras. Por um golpe do destino, Olívia e Charlie caem na armadilha do diabólico mago. Olivia testemunha o desaparecimento do seu marido, em meio a uma estrada deserta, sem nenhuma explicação aparente. O malandro Charlie, que vive de pequenos roubos e delitos, vê suas mãos ganharem vida própria e cometerem crimes horrorosos contra sua vontade.
Exibição Anterior: 26.02.09 Top Cine Band 04.05.09 Cine Band Clássicos

SESSÃO DE GALA
1h35 Globo - Armadilha Internacional
(Quicksand, Inglaterra/França, 2001)
Direção: John Mackenzie
Elenco
: Michael Keaton, Michael Caine, Judith Godreche, Rade Serbedzija, Matthew Marsh, Xander Berkeley
Sinopse: Banqueiro americano vai à Rivieira Francesa investigar suspeita de lavagem de dinheiro de produtora de cinema e é apresentado a famoso ator, ignorando estar sendo vítima de armadilha que colocará sua vida em risco.


CORUJÃO
3h15 Globo - As Minas do Rei Salomão
(King Solomon's Mines, EUA, 1985)
Direção: J. Lee Thompson
Elenco: Richard Chamberlain, Sharon Stone, Herbert Lom, John Rhys-Davies, Ken Gampu, June Buthelezi, Sam Williams, Shaike Ophir, Mick Lesley, Vincent Van der Byl, Bob Greer, Oliver Tengende, Neville Thomas, Bishop McThuzen, Isiah Murert
Sinopse: Contratado por Jessie Huston para encontrar o pai explorador, que desapareceu na África, o aventureiro Allan Quatermain terá de encarar nazistas, canibais e uma floresta cheia de animais perigosos. Além das investidas da mulher que o contratou. Nessa aventura, o herói acaba encontrando as lendárias Minas do Rei Salomão.
CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Lucas, Um Intruso no Formigueiro
(The Ant Bully, EUA, 2006)

SESSÃO DA TARDE
15h40 Globo - Peter Pan - De Volta à Terra do Nunca
(Peter Pan In Return To Neverland, EUA/Austria/Canadá, 2002)

TELA QUENTE
22h05 Globo - Xuxa Gêmeas
(Brasil, 2006)

3 comentários:

Rogério disse...

O que a Globo está cortando filme na sessão Corujão não está escrito... nunca vi nada parecido. Uma falta de respeito.

airtonshinto disse...

O Corujão é colocado no ar para fechar a programação do dia anterior e abrir a do dia seguinte, e o tempo de duração leva em consideração o eventuais atrasos e términos antecipados acumulados no dia todo (principalmente em competições esportivas) e as diferenças das progrmçõs regionais em relação ao previsto, e por isso são exibidos filmes "modelados" para terem determinada duração. Quem "paga o pato" é o espectador.

Rogério disse...

Pois é, mas é isso que não entendo, muitas vezes mutilam o filme par passar alguns minutos de desenhos em plena 5:00 da manhã.