QUINTA 22.10.09

1h55 Globo
Quando Estranhos Chegam
(When Strangers Appear, EUA/ Australia/ Nova Zelândia, 2001)
Direção: Scott Reynolds
Elenco: Radha Mitchell, Josh Lucas, Barry Watson, Kevin Anderson, Jonathan Blick, Eryn Wilson
Sinopse: Beth (Radha Mitchell) é a dona de um modesto restaurante situado numa pequena cidade do litoral americano. Em um dia que parecia comum, Jack (Barry Watson) - um jovem apavorado e faminto - surge dizendo-se perseguido por um trio de surfistas. Mas, quando os tais surfistas - todos com aparência tranquila - também aparecem no local, Beth perceberá que há um perigo real no ar e muito maior do que imaginava.
venceuUma Eleição Muito Atrapalhada
(Welcome to Mooseport, EUA, 2004)

CINEMA EM CASA14h45 SBT - Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu
(Dickie Roberts: Former Child Star, EUA, 2003)
Direção: Sam Weisman
Elenco
: David Spade, Mary McCormack, Craig Bierko, Scott Terra, Jenna Boyd, John Farley, Bobby Slayton, Michael Buffer, Fred Wolf, Alyssa Milano, Emmanuel Lewis, Joey 'Coco' Diaz¹, Kevin Grevioux, Brian Clark, Leif Garrett
Sinopse: Dickie Roberts tem 35 anos e é uma ex-estrela mirim. Fora do mercado, ele procura um novo trabalho desesperadamente para reativar sua carreira. Ao fazer um teste, ele fica perto de conseguir um papel de um personagem normal. Só que ele é tudo, menos normal. Então decide contratar uma família para ensiná-lo a ser normal.


SESSÃO DA TARDE
15h50 Globo - Jack Hunter e o Tesouro Perdido
(Jack Hunter and the Lost Treasure of Ugarit, EUA, 2008) - feito para a TV
Direção: Terry Cunningham
Elenco: Ivan Sergei, Joanne M Kelly, Thure Riefenstein, Mario Bassil, Susan Ward, Sean Lawlor
Sinopse: Jack Hunter (Ivan Sergei), um caçador de tesouros, tenta recuperar a estrela de Ugarit, uma relíquia de grande valor arqueológico, que também é objeto de desejo da máfia russa.


Nenhum comentário: