SEXTA 06.11.09

Globo
Paixão Assassina
(A Crime Of Passion, Canadá, 2003) - feito para a TV
Direção: Charles Wilkinson
Elenco
: Cynthia Gibb, Gordon Currie,Alexandra Kamp ,Tom Butler, Jennifer Clement, Brent Stait
Sinopse: Thomas Shipman (Tom Butler) e a jovem Frederica Dumay (Cynthia Gibb), sócios em uma famosa vinícola, tornam-se vítimas em uma trama que envolve paixões, assassinatos e muito mistério.
Baseado no romance de Mary Higgins Clark.
X
Os Monges Devem Estar Loucos
(Kung Phooey!, EUA, 2003)
Direção: Darryl Fong
Elenco: Michael Chow, Karena Davis, Joyce Thi Brew,Wallace Choy, Colman Domingo, Robert Wu
Sinopse: O Pêssego do Imperador, que tem o poder da juventude, foi roubado do templo dos monges de Shur-Li. Corridos 200 anos, eles decidem enviar para América Art Chew, um grande e atrapalhado guerreiro, para recuperá-lo. Longe de seu país, Chew vai ao encontro de Tio Wong e seus dois primos que lhe contam que o Pêssego pode estar escondido no restaurante de Helen Hu. Entrar e recuperar o Pêssego parece impossível. Mas, Chew contará com a ajuda de uma das dançarinas de Hu que logo se tornará um elo importante na realização da sua missão. Uma mistura de Bruce Lee e Austin Powers com a garantia de momentos hilariantes e cenas de artes marciais que se tornarão inesquecíveis.

CORUJÃO
3h30 Globo - Tom e Huck
(Tom and Huck, EUA, 1995)
Direção: Peter Hewitt
Elenco: Jonathan Taylor Thomas, Brad Renfro, Eric Schweig, Charles Rocket, Amy Wright, Michael McShane
Sinopse: Tom e Huck são amigos que tem que ajudar um colega beberrão a provar sua inocência em um assassinato.
CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Meu Amigo, Flash
(Flash 1997, EUA, 1997) - feito para a TV
Direção: Simon Wincer
Elenco: Lucas Black, Brian Kerwin, Shawn Toovey, Tom Nowicki, Von Coulter, Ellen Burstyn
Sinopse: Tommy, 14 anos, órfão de mãe, adora "conversar" com Flash, um potro, presente de seu pai que viaja trabalhando num navio. Quando sua avó falece, ele vende Flash para um violento senhor que também o "acolhe" no estábulo para "ensinar" seu filho a montar!!! Ao ver Flash maltratado, Tommy foge com o animal...
Exibição Anterior: 15.05.09 Cinema em Casa SBT

SESSÃO DA TARDE
Globo - Demolidor - O Homem Sem Medo
(Daredevil, EUA, 2003)

TELA DE SUCESSOS
23h15 SBT - Alta Frequência
(Frequency, EUA, 2000)
Direção: Gregory Hobbit
Elenco:
Dennis Quaid , James Caviezel , Andre Braugher , Elizabeth Mitchel , Noah Emmerich , Shawn Doyle , Jordan Bridges , Melissa Errico , Daniel Henson , Stephen Joffe
Sinopse: John Sullivan é um detetive da polícia de Nova Iorque que, dias antes de completar trinta anos da morte de seu pai, que era bombeiro, começa a ouvir alguém tentando se comunicar através de um velho aparelho de rádio. Para surpresa sua, já no segundo contato, percebe que aquela voz captada naquela frequência, era de seu pai, Frank Sullivan. As conversas se tornam cada vez mais frequentes e familiares. Como Frank ainda estava vivo em seu tempo, John pode preveni-lo do acidente que seria fatal. Advertido, Frank age de forma a evitar o acidente, mas isso gera alterações no futuro, ou seja, no presente do John.

DIVERCINE
23h40 TV Cultura - O Triunfo do Amor
(The Triumph of Love, Itália/Inglaterra, 2001)
Direção: Claire Peploe
Elenco: Mira Sorvino (Princesa/ Phocion/ Aspasie), Ben Kingsley (Hermocrates), Fiona Shaw (Leontine), Jay Rodan (Agis), Ignazio Oliva (Arlequim), Rachael Stirling (Hermidas / Corine), Luis Molteni e Carlo Marcoccia.
Sinopse: A princesa Leonide (Mira Sorvino) reina no trono usurpado por seu pai do verdadeiro herdeiro, o príncipe Agis (Jay Rodan). Leonide viu Agis apenas uma vez e ficou totalmente apaixonada. Agis foi criado pelo filósofo Hermocrates (Ben Kingsley) e treinado para odiá-la. Para tentar conquistar seu amor e devolver-lhe o trono, ela se veste de homem e, junto com sua ama Corine (Rachael Stirling), entra no palácio de Agis, onde procura ser seu melhor amigo e confidente.
Exibição Anterior: 20.03.09 Divercine TV Cultura

Nenhum comentário: