TERÇA 03.11.09

CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Louco por Elas
(A Guy Thing, EUA, 2003)
Direção: Chris Koch
Elenco
: Jason Lee (Paul Morse), Julia Stiles (Becky), Selma Blair (Karen), Michael Teigen (Lou), Enid-Raye Adams (Shannon), Thomas Lennon (Peter), Fred Ewanuick (Jeff)
Sinopse: Paul Morse (Jason Lee) está prestes a se casar. Porém, pouco após sua despedida de solteiro, ele acorda ao lado de uma mulher, Becky (Julia Stiles). Sem se lembrar de absolutamente nada do que aconteceu na noite anterior, Paul logo imagina que traiu sua noiva "por acidente". A partir de então ele busca, de todas as formas possíveis, encobrir a traição ao mesmo tempo em que precisa cuidar dos preparativos de seu casamento.
Exibição Anterior: 11.06.08 Cinema em Casa SBT

SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - Ace Ventura - Um Maluco na África
(Ace Ventura When Nature Calls, EUA, 1995)
Direção: Steve Oedekerk
Elenco
: Jim Carrey, Ian McNeice, Simon Callow, Bob Gunton
Sinopse: Mesmo meditando nas montanhas do Himalaia ao lado de seu novo amigo, o macaco Spike, Ace Ventura não consegue fugir do trabalho. Sua nova missão: encontrar o animal sagrado de uma tribo africana, antes do casamento da bela princesa. Se ele falhar, haverá uma terrível guerra na região. Contando com suas habilidades extraordinárias, seus incríveis poderes de dedução e seu charme irresistível, Ace está de volta para provar porque é considerado o melhor detetive do Planeta!
Exibições Anteriores: 02.01.08 e 07.10.08 Sessão da Tarde Globo

Nenhum comentário: