Os Normais - O Filme

(Brasil,2003)
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco
: Luiz Fernando Guimarães (Rui), Fernanda Torres (Vani), Marisa Orth (Martha), Evandro Mesquita (Sérgio), Emilio Pitta (Padre Alencar)
Sinopse: Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), em uma cerimônia às 18h e ele com Marta (Marisa Orth), às 20h. Os dois casamentos estão marcados na mesma igreja. É na sacristia que Rui e Vani se encontram e conversam pela primeira vez. Como Vani esqueceu o arroz para comemorar o enlace, ela pede emprestado a Rui. Mas Martha, a noiva de Rui, se recusa a ceder o arroz. Vani fica furiosa. Depois do casamento, uma coincidência: os casais são vizinhos! Ao chegar no novo apartamento, Vani descobre que foi traída por Sérgio numa despedida de solteiro. Revoltada, ela vai para a rua, disposta a tudo. E dá de cara com Rui e Martha. A noiva traída pede ajuda aos recém-casados. Primeiro, para telefonar. E depois para várias outras coisas. E, no meio da confusão que se segue, é Rui que fica sabendo quem é a verdadeira Martha. Algumas horas depois, Rui e Vani voltam à igreja e, diante do padre, pedem a anulação dos casamentos. O padre se recusa. E eles buscam soluções que são absolutamente românticas, mas nada normais.







Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
(Brasil, 2009)
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Fernanda Torres, Luís Fernando Guimarães, Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes e Daniel Dantas.
Sinopse: O casal Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
Estreia: 28 de Agosto de 2009

3 comentários:

Patrick Prade disse...

A Sessão de Da Magia á Sedução tbm está errada, está Festival De Sucessos. Desculpa te corrigir, mas sei que as vezes a gente confunde!!

airtonshinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruninha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.