QUINTA 29.10.09

2h Globo
A Balada do Pistoleiro
(Desperado, EUA, 1995)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Joaquim de Almeida, Cheech Marin, Steve Buscemi, Carlos Gómez, Quentin Tarantino, Tito Larriva, Angel Aviles, Danny Trejo, Abraham Verduzco, Carlos Gallardo, Albert Michel Jr., David Alvarado, Angela Lanza
Sinopse: Mariachi sem nome e solitário (Antonio Banderas) parte em busca de vingança por causa da morte da namorada. Dentro do estojo em que guarda a guitarra, ele também esconde muitas armas. Para ajudá-lo entram em cena o melhor amigo (Steve Buscemi) e a linda proprietária de uma livraria (Salma Hayek). Juntos eles vão perseguir Bucho (Joaquim de Almeida), o chefão do tráfico de drogas que matou a namorado do Mariachi e agora quer vê-lo morto.
Sequência de ''El Mariachi'', que lançou o diretor Rodriguez.X
Morando com o Perigo
(Pacific Heights, EUA, 1990)
Direção: John Schlesinger
Elenco : Melanie Griffith, Matthew Modine, Michael Keaton, Mako, Laurie Metcalf.
Sinopse: O casal Patty (Melaine Griffith) e Drake (Matthew Modine) compra um prédio vitoriano, no alto de uma ladeira em São Francisco, gastando todas as suas economias. Para reformá-lo, decide ocupar inicialmente o segundo andar, alugando os outros dois apartamentos do térreo para conseguir dinheiro para as obras. Em um andar, fica uma família oriental, e no outro, um homem solitário (Keaton), um psicopata que irá infernizar a vida dos proprietários, até que a mulher resolva reagir.

CORUJÃO
3h45 Globo - A Visão
(The Sight, EUA/Inglaterra, 2000) - feito para a TV
Direção: Paul W. S. Anderson
Elenco: Andrew McCarthy, Kevin Tighe, Amanda Redman, Jessica Oyelowo, Michaela Dicker, Honor Blackman
Sinopse: Arquiteto americano enviado a Londres para restaurar antigo hotel se envolve num acidente com uma velha senhora e acaba recebendo dela um poder de comunicar-se com os mortos. Ele começa a usar esse poder para identificar criminosos.



SESSÃO DA TARDE
Globo - Um Professor Quase Perfeito
(GYM Teacher The Movie, EUA/Canadá, 2008)
Direção: Paul Dinello
Elenco: Christopher Meloni, David Alan Grier, Chelah Horsdal, Avan Jogia, Jordan Becker, Brenna O'brien
Sinopse: Professor de educação física (Christopher Meloni) quer vencer a competição de melhor escola de sua região para provar que é um vencedor. Tudo isso, na tentativa de apagar o fracasso do passado, quando era a esperança americana na ginástica olímpica, e fez feio na competição. Mas ele vai ter que enfrentar um terrível e engraçadíssimo adversário e, pior, sua própria insegurança.

2 comentários:

Patrick Prade disse...

Vc se enganou. Fórmula 51 é no Top Cine e não Domingo Maior.. He He

Unknown disse...

Adorei o blog, ficou muito show estava precisando muito do site, e encontrei esse blog!

Mereçe um comentário excelente e positivo!