QUINTA 31.01.08

TOP CINE
22h Band - Loucura em Los Angeles
(L.A. Story, EUA, 1991)
Direção: Mick Jackson.
Elenco: Steve Martin (Harris K. Telemacher), Victoria Tennant (Sara McDowel), Richard E. Grant (Roland Mackey), Marilu Henner (Trudi), Sarah Jessica Parker (SanDeE*), Susan Forristal (Ariel), Kevin Pollak (Frank Swan), Sam McMurray (Morris Frost), Patrick Stewart (Sr. Perdue), Andrew Amador (Bob), Gail Grate (Gail), Frances Fisher (June), Chevy Chase (Carlo Christopher), Woody Harrelson (Chefe de Harris),Rick Moranis, Eddie De Harp
Sinopse: Harris K. Telemacher (Steve Martin) é o "homem do tempo" em uma rede de televisão. Ele transforma suas previsões em algo um pouco cômico, pois em Los Angeles há muito pouco para se falar sobre o tempo. Harris passa seu tempo em museus e em lugares da moda sendo que num deste lugares conhece Sara McDowel (Victoria Tennant), uma jornalista inglesa por quem se encanta. Entretanto Harris está , sendo assediado por SanDeE* (Sarah Jessica Parker), uma bem desinibida vendedora de roupas. Como o tempo nunca mudava, Harris disse que haveria sol em toda a Califórnia, mas caiu um temporal que destruiu o iate do chefe de Harris. Por esta razão ele foi despedido pelo chefe, que disse que nunca mais queria vê-lo. Simultaneamente Harris descobre que sua namorada, Trudi (Marilu Henner), mantinha há três anos um caso com o agente dele, Frank Swan (Kevin Pollak). Isto o afeta, mas só um pouco, pois está realmente interessado em Sara. O problema é que Roland Mackey (Richard E. Grant), o ex-marido de Sara, está tentando reatar com ela e Harris acaba recebendo conselhos e ajuda de um luminoso de rua.

FESTIVAL DE SUCESSOS
22h50 Globo - Não É Mais Um Besteirol Americano
(Not Another Teen Movie, EUA, 2001)
Direção: Joel Gallen
Elenco: Jaime Pressly, Chris Evans, Mia Kirshner, Eric Christian Olsen, Molly Ringwald, Chyler Leigh
Sinopse: Janey é uma estudante que não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, mas é rejeitada pelos colegas de escola por não pertencer ao padrão estético. Isso até que Jake Wyler faz uma aposta com seus colegas e pretende transformá-la na rainha do baile de formatura.

Nenhum comentário: