FIM DE NOITE SBT

FIM DE NOITE
3h30 SBT - O Sangue de Romeu
(Romeo is Bleeding, EUA, 1993)
Direção: Peter Medak
Elenco: Gary Oldman, Lena Olin, Annabella Sciorra, Juliette Lewis, Roy Scheider, Paul Butler, Wallace Wood
Sinopse: O corrupto policial Jack diz amar sua mulher, Natalle, mas mantém um caso paralelo com a bela Sheri, que, embora o ame acaba deixando-o por não se sentir correspondida. Certo dia seu plano de servir à lei e ao crime se vê em cheque diante de uma bela, linda, sensual e maníaca assassina chamada Mona.

FIM DE NOITE4h SBT - Páginas do Amor
(Book of Love, EUA, 1990)
Direção: Robert Shaye
Elenco: Chris Young, Keith Coogan, Aeryk Egan, Tricia Leigh Fisher, Josie Bissett, Danny Nucci, John Cameron Mitchell, Jill Jaress, Beau Dremann, John Achorn, Lewis Arquette.
Sinopse: Baseado em uma história real, um homem de meia-idade, Jack Twiller, relembra seus momentos de adolescência. Tudo isso para fugir do presente, que trás o divórcio com a esposa Lily, a paixão de adolescente que ele tanto almejou.

FIM DE NOITE3h10 SBT - Uma Realidade Distante (também conhecido como "A Casa de Kate é um Caso")
(Far North, EUA, 1988)
Direção: Sam Shepard
Elenco: Jessica Lange, Charles Durning, Tess Harper, Donald Moffat, Ann Wedgeworth, Patricia Arquette, Nina Draxten.
Sinopse: Quatro gerações de mulheres de uma mesma família em Minnesota se reúnem após anos, quando o "chefe" da família, Sr. Bertrum, sofre um acidente após ser jogado por seu cavalo. Kate, a filha mais nova e independente, tenta passar mais tempo com o pai e compensá-lo por algo do passado, como ter ido embora para a cidade grande. Conhecendo sua personalidade forte, ele lhe dá a missão de matar o cavalo que causou o acidente. Rita, a mais velha, passou sua vida na fazenda e virou mãe solteira da rebelde Jilly, que só pensa em sexo. As duas irmãs entram em atrito por causa do cavalo e ainda dão atenção especial para a mãe, Sra. Amy, que não está mais tão lúcida.

Nenhum comentário: