segunda 13 de julho de 2015

SESSÃO DE GALA
2h16 Globo - Laurel Canyon, Rua das Tentações
(Laurel Canyon, EUA, 2002)
Direção: Lisa Cholodenko
Elenco: Frances McDormand (Jane), Christian Bale (Sam), Kate Beckinsale (Alex), Natascha McElhone (Sara), Alessandro Nivola (Ian)
Sinopse: Jane (Frances McDormand) é uma produtora de discos veterana que vive na rua Laurel Canyon, que fica no coração de Hollywood e por décadas foi ponto de encontro de diversos músicos, atores e boêmios. Ela está tentando lançar uma banda inglesa que tem como cantor e líder Ian (Alessandro Nivola), amante de Jane e muito mais jovem que ela. Entretanto sua vida dá uma reviravolta com a chegada de seu filho Sam (Christian Bale) e a noiva, Alex (Kate Beckinsale), que se formaram em medicina em Harvard e vão continuar seus estudos em Los Angeles. Conservadores, eles não aceitam bem a presença da banda no estúdio caseiro da mãe, mas aos poucos Alex se deixa seduzir pelo estilo de vida de Jane e Ian.
Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao Independent Spirit Awards, nas seguintes categorias: Melhor Atriz Coadjuvante (Frances McDormand) e Melhor Ator Coadjuvante (Alessandro Nivola).


SESSÃO DA TARDE
14h58 Globo
O Dragão Dourado
(The Dragon Pearl, Australia, 2011)
Direção: Mario Andreacchio
Elenco: Sam Neill, Louis Corbett, Robert Mammone
Sinopse: Chris Chase é um arqueólogo, enviado em uma escavação na China. Seu filho teme não encontrar nada divertido para fazer no local, mas logo ele descobre, junto de um amigo, que existe um monstro misterioso escondido em um templo lendário. Chris não acredita nessa história, mas os dois garotos decidem partir sozinhos em busca do segredo por trás do dragão chinês.

Nenhum comentário: