PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE 21 A 23 DE JULHO DE 2015

terça 21 de julho de 2015
SESSÃO DA TARDE
Ducobu 2
(Les Vacances de Ducobu, França, 2011)
Direção: Philippe de Chauveron
Elenco: Bruno Salomone, Elie Semoun, François Viette, Héléna Noguerra, Joséphine de Meaux, Pierre-François Martin-Laval
Sinopse: Ducobu, que está sempre mais interessado em ver desenhos, comer e dormir, vê nas férias de verão a oportunidade de se ver livre da escola e aproveitar a vida fazendo as coisas que mais gosta. Só que ainda é cedo para comemorar, Ducobu! Quem está inclusa na tão esperada viagem é a senhora Gratin e sua família animada (só que não). Isso sem contar que ele terá o professor Latouche e a Mademoiselle Rateau como vizinhos de verão! Porém, nem tudo está perdido. Quando Ducobu encontra o mapa de um tesouro pirata perdido, a aventura está prestes a começar.

quarta 22 de julho de 2015
SESSÃO DA TARDE
Um Pestinha na Fazenda
(Smitty, EUA, 2012)
Direção:David M. Evans
Elenco: Brandon Tyler Russell, Freddie James, Peter Fonda
Sinopse: Com um currículo extenso de confusões aos 13 anos de idade, Ben é enquadrado por um juizado que lhe dá uma chance e o envia para a fazenda de seu avô durante o verão. Lá, ele faz amizade com Smitty, um cão de rua adorável e muito inteligente.
Com a ajuda de seu avô, de seu novo cão e de seu vizinho Mr. Smith (Louis Gossett Jr.), Ben aprende a importância da amizade, família e responsabilidade através de férias memoráveis.
quarta 22 de julho de 2015
SESSÃO DA TARDE
Meu Pé de Laranja Lima
(Brasil, 2012)
Direção: Marcos Bernstein
Elenco: João Guilherme Ávila e José de Abreu
Sinopse: José Mauro de Vasconcelos (Caco Ciocler), agora um autor publicado, relembra sua infância no interior de Minas Gerais, quando era conhecido como Zezé (João Guilherme Ávila), um menino pobre que morava com sua mãe, irmãos e o pai alcoólatra, de quem sempre apanhava. Com dificuldades financeiras, a família se muda para uma nova casa e Zezé encontra um refúgio: um pé de laranjeira onde ele descansa para escrever suas histórias. Mesmo com os sofrimentos de sua rotina, o moleque não perde o jeito para compartilhar seu mundo de fantasias. Além disso, o que começa como inimizade entre ele e o durão Portuga (José de Abreu), acaba ganhando as cores de uma emocionante amizade.
quinta 23 de julho de 2015
SESSÃO DA TARDE
Inimigos de Infância
(Frenemies, EUA/ Canadá, 2012) - feito para a TV
Direção: Daisy Von Scherler Mayer
Elenco: Bella Thorne, Zendaya, Stefanie Scott
Sinopse: As melhores amigas Halley (Zendaya) e Avalon (Bella Thorne) disputam o cargo de editora do "Geekly Week", um famoso blog de moda. A amizade é testada quando recebem a notícia que apenas uma delas será editora, começando uma guerra para mostrar quem tem mais talento - valendo até mesmo jogos sujos e passar por cima da amizade.
Enquanto isso, Jake (Nick Robinson) terá que decidir entre o seu fiel companheiro, o cão Murray, e sua grande paixão. A questão é que Murray não gosta da menina e a mesma não gosta de cachorros. Já as gêmeas Savannah e Emma (Mary Mouser) decidem trocar de vida, mas logo percebem que nem tudo é tão fácil quanto parece.

Nenhum comentário: