terça 11 de novembro de 2014

CORUJÃO
Globo - Instinto
(Instinct, EUA, 1999)
Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Anthony Hopkins, Cuba Gooding Jr, Donald Sutherland, Maura Tierney, George Dzundza, John Ashton
Sinopse: Theo Caulder (Cuba Gooding Jr) é um psiquiatra que recebe a missão de analisar a sanidade de Ethan Powell (Anthony Hopkins), um famoso antropólogo que passou anos convivendo com gorilas e é acusado de ser o autor do assassinato de vários guardas florestais.

SESSÃO DA TARDE

FAMÍLIA POR ACASO
Título Original: Puppy Love
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Harvey Frost
Elenco: Candace Cameron Bure, Victor Webster, Katie L Awkins, Jamison Jones, Kali Rocha, Sheila Shaw

Megan Nolan, mãe solteira, acaba de se mudar para uma nova cidade com a filha Caitlin, de 10 anos. Sentindo-se culpada pela mudança, Megan decide adotar um animal de estimação. Depois de alguns dias com o novo mascote, um antigo dono do cachorro, Ben, aparece. Quando decidem compartilhar a guarda do animal, Megan e Ben acabam se aproximando. Drama Romântico. Cor. Inédito em TV Aberta.

CINE ESPETACULAR
23h SBT - Sherlock Holmes
(EUA, 2009)
Direção: Guy Ritchie
Elenco: Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes), Jude Law (Dr. John Watson), Rachel McAdams (Irene Adler), Mark Strong (Lord Blackwood), Kelly Reilly, William Hope.
Sinopse: Morando e fazendo seu experimentos científicos com moscas, instrumentos musicais e com o cachorro Gladstone como cobaia na Baker Street 221 B, Sherlock Holmes é um investigador da virada do século XIX para o XX que ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, a observação científica e a lógica dedutiva.
Sherlock, o Dr. Watson (que está prestes a se casar com a professora Mary Morstan - só falta encontrar o "anel perfeito") e a Scotland Yard capturam o Lorde Blackwood, acusado de três assassinatos e prestes a cometer mais um crime - o sacrifício de uma garota em um ritual de magia negra. Com sua condenação à morte por enforcamento, finalmente a assustada Londres pode respirar aliviada... até que Blackwood supostamente ressuscita, com um plano ainda mais maligno de conquista do mundo através do poder do Medo.
Enquanto isso, Holmes tem que lidar com uma antiga rival, Irene Adler, que também surge sem aviso.

Nenhum comentário: