quarta 19 de novembro de 2014

CORUJÃO
2h05 Globo - Quando Um Homem Ama Uma Mulher

CORUJÃO II
4h10 Globo -
SONHANDO ALTO
Título Original: Flying By
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Jim Amatulli
Elenco: Billy Ray Cyrus, Heather Locklear, Olesya Rulin, Myk Watford, David Zayas, Robert Gossett
George é um corretor imobiliário que reencontra a banda da época da escola numa festa de 25 anos de formatura. Os músicos o chamam para voltar para o grupo, mas em meio a conflitos internos e familiares, George deve escolher que caminho tomar.
Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.

SESSÃO DA TARDE
14h45 Globo - A Cura
(The Cure, EUA, 1995)
Direção: Peter Horton
Elenco: Brad Renfro (Erik), Aeryk Egan (Tyler), Delphine French (Namorada de Tyler), Joseph Mazzello (Dexter), Annabella Sciorra (Linda), Diana Scarwid (Gail), Nicky Katt (Pony), Craig Gierl (Jim), Renée Humphrey (Angle), Laurie A. Sinclair (Cheryl), Bruce Davison (Dr. Stevens).
Sinopse: Erik, um garoto solitário que vive com a mãe problemática que não lhe dá atenção, faz amizade com Dexter, um garoto de 11 anos estigmatizado por ter contraído o vírus da AIDS em uma transfusão de sangue. Mesmo contando com Linda, uma mãe carinhosa, Dexter é um menino triste, sem esperança e que vive seus dias sem qualquer motivação brincando de enforcar seus índios de brinquedo. Erik se mostra muito corajoso ao enfrentar o preconceito e as agressões dos demais colegas e ao desobedecer as "proibições" de sua mãe pelo novo amigo. Erik faz todo tipo de "experimentos" para tentar descobrir a cura da AIDS na prateleira de doces e no bosque perto de casa até que lê sobre uma suposta descoberta em New Orleans e desafiando tudo foge com Dexter numa grande aventura rio abaixo.

Nenhum comentário: