quinta 20 de novembro de 2014





SUPER TELA

23h30 Record - Facção Vermelha: Origens

(EUA,2011) - feito para a TV

Direção: Michael Nankin

Elenco: Brian J. Smith, Danielle Nicolet, Kate Vernon

Sinopse: Após 200 anos de tirania em Marte, a EDF (Earth Defense Force – Força de Defesa da Terra) é derrotada pela aliança entre a Facção Vermelha, formada pelas Colonias, com os Marauders e liderados por Alec Mason. Entretanto a aliança é quebrada quando a esposa de Alec, Sam, e sua filha Lyra são mortas pelos Marauders. Contudo, seu filho de dez anos Jake insiste em dizer que, na verdade, soldados brancos mataram a sua mãe.



Nos dias atuais, Jake Mason é um militar da Facção Vermelha e seu pai Alec é um alcoólatra criador de problemas. Jake é designado a recuperar a tecnologia do Encouraçado Hydra, da EDF, que irá cair na zona neutra com a técnica Tess. Contudo, ele descobre que soldados brancos chegaram primeiro e pegaram uma unidade do Hydra. Jake luta com uma dos soldados e descobre que ela é sua irmã Lyra. Quando ele retorna para a Colônia, ninguém acredita em suas palavras.



Jake decide encontrar Lyra e deserta a Facção Vermelha. Ele cruza o território Marauder para chegar a Asimov, onde ele acredita que poderá encontrar uma pista da localização de sua irmã. Ao longo de sua jornada, ele se junta a Tess e aos Marauders Leo e Corvallis. Logo ele descobre que os soldados brancos são da EDF e que o seu líder planeja uma guerra entre a Facção Vermelha e os Marauders liderados pela Matriarca Omaya.

Nenhum comentário: