terça 5 de agosto de 2014

SESSÃO BRASIL
2h15 Globo - NOSSO LAR
(Brasil, 2010)
Drama - 110 min.
Direção: Wagner de Assis
Elenco: Renato Prieto (André Luiz), Paulo Goulart, Othon Bastos, Ana Rosa, Werner Schunemann, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto
Sinopse: Ao abrir os olhos, André Luiz sente que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, André tem acesso a novas lições e conhecimentos.
Baseado na obra de Chico Xavier.



CINE ESPETACULAR
23h SBT - Os Perdedores
(The Losers, EUA, 2000)
Direção: Sylvain White
Elenco: Zoe Saldana (Aisha), Oscar Jaenada (Cougar), Holt McCallany (Wade), Jason Patric (Max), Chris Evans (Jensen), Jeremy Renner, Idris Elba (Roque), Jeffrey Dean Morgan
Sinopse:  Um grupo das forças especiais americanas que se dedica a limparos trabalhos sujos do governo é enviado à selva da Bolívia liderados porClay. Lá são traídos por um poderoso inimigo, de quem apenas sabem o nome:Max, um suposto agente da Cia. Dados como mortos, vão à caça do tal inimigo,com a ajuda da misteriosa Aisha.
Baseado nos quadrinhos da DC/Vertigo, G.I. Combat e Our Fighting Forces, que narram as aventuras de um grupo de tropas americanas durante a Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário: