segunda 28 de julho de 2014


DOMINGO MAIOR
0h15 Globo - Refém
(Hostage, EUA/ Dinamarca, 2005)
Direção: Florent Emilio Siri
Roteiro:
Doug Richardson, baseado em livro de Robert Crais . Elenco: Bruce Willis (Jeff Talley), Kevin Pollak (Walter Smith), Jimmy Bennett (Tommy Smith), Michelle Horn (Jennifer Smith), Ben Foster (Mars Krupcheck), Jonathan Tucker (Dennis Kelly), Marshall Allman (Kevin Kelly), Serena Scott Thomas (Jane Talley).
Sinopse: Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

SÃO PAULO
INIMIGOS DE INFÂNCIA
Título Original: Frenemies
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2012
Direção: Daisy Von Scherler Mayer
Elenco: Ella Thorne, Zendaya, Mary Mouser, Nick Robinson, Connor Price, Jesse Bostick, Stefanie Scott

Os altos e baixos da amizade de três duplas de amigos que frequentam o mesmo colégio. as melhores amigas Halley e Avalon disputam o cargo de editora de um blog de moda. Enquanto isso, Jake terá que decidir entre o seu fiel companheiro, o cão Murray, e sua grande paixão. já Savannah e Emma decidem trocar de vida, mas logo percebem que nem tudo é tão fácil quanto parece. Comédia. Inédito em TV Aberta.

TELA QUENTE
22h45 Globo
A Hora do Espanto
(Fright Night, EUA, 2011)
Direção: Craig Gillespie
Elenco: Colin Farrell, David Tennant, Anton Yelchin, Christopher Mintz-Plasse, Dave Franco, Imogen Poots
Sinopse: Em Las Vegas, o excêntrico Peter Vincent é a principal atração de um espetáculo de mágicas. Chamado de "mestre do ocultismo", Peter é considerado uma autoridade em Vampirismo.
Num bairro da cidade, Charley Brewster (Anton Yelchin) e Edward "Ed" Lee (Christopher Mintz-Plasse) sempre foram melhores amigos, divertindo-se vestidos de super-heróis e curtindo passatempos nerds. Desde que Charley conheceu a bela Amy (imogen Pots), no entanto, resolveu afastar-se do seu "passado nerd" para se juntar a turma dos "populares" doi colégio.
Por isso, quando Ed decide investigar o misterioso sumiço dos colegas de classe desde a chegada de Jerry Dandrige (Colin Farrell) ao bairro, Charley inicialmente não leva a sério a hipótese de que seu novo vizinho é um vampiro, até que o próprio Ed desaparece.
Refilmagem de um dos maiores clássicos de terror dos anos 80, ' A Hora do Espanto' ('Fright Night').

3 comentários:

Douglas de Souza Vieira disse...

Meu amigo o nome do filme passou na Sessão de Gala antes a série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place" se chama "Uma Loira em Apuros (1991)" para SP e RJ.

Douglas de Souza Vieira disse...

Logo depois no Domingo Maior às 02h30 passou na Sessão de Gala para Grande São Paulo no Rio de Janeiro o filme "Uma Loira em Minha Vida(The Marrying Man,EUA-1991)" com Alec Baldwin e Kim Basinger,às 04h25 a série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place".

Douglas de Souza Vieira disse...

Logo após o Domingo Maior às 02h30 passou filmaço na Sessão de Gala "Uma Loira em Minha Vida (1991)" com Alec Baldwin e Kim Basinger,às 04h25 a série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place (Wizards of Wavarly Place)" - para SP e RJ.