Pequenos Espiões


Pequenos Espiões
(Spy Kids, EUA, 2001)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas (Gregorio Cortez), George Clooney (Devlin), Carla Gugino (Ingrid Cortez), Alan Cumming (Fegan Floop), Teri Hatcher (Sra. Gradenko), Daryl Sabara (Juni Cortez), Alexa Vega (Carmen Cortez), Tony Shalhoub (Minion), Danny Trejo (Tio Machete), Cheech Martin (Tio Felix), Jeremy Denzlinger (Shape), Ashley Edner (voz), Robert Patrick.
Sinopse: Quando o famoso casal de espiões Gregório e Ingrid Cortez são seqüestrados pelo maligno Fegan Floop, os dois filhos do casal, Carmen e Juni, são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Deste modo, partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais.



Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos
(Spy Kids 2: The Island Of Lost Dreams, EUA, 2002) [HD]
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas (Gregorio Cortez), Carla Gugino (Ingrid Cortez), Alexa Vega (Carmen Cortez), Daryl Sabará (Juni Cortez), Steve Buscemi (Dr. Romero), Mike Judge.
Sinopse: Quando o mundo está com problemas Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), os mais novos agentes secretos da história, são chamados à ação novamente. Agora eles precisam enfrentar o Dr. Romero (Steve Buscemi), um perigoso geneticista que vive em uma misteriosa ilha juntamente com as criaturas por ele criadas. Ao mesmo tempo Carmen e Juni precisam enfrentar jovens espiões rivais, Gary (Matthew O'Leary) e Gerti (Emily Osment), que elaboraram um plano para capturar todos os agentes da família Cortez, incluindo os avós da jovem dupla.



Pequenos Espiões 3D
(Spy Kids 3-D: Game Over, EUA, 2003)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas, Alexa Veja, Daryl Sabara, Sylvester Stallone, Salma Hayek, George Clooney
Sinopse: Toymaker (Sylvester Stallone) é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen (Alexa Vega), forçando seu irmão Juni (Daryl Sabara) a partir para salvá-la.
Bastidores:- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Ator Coadjuvante (Sylvester Stallone).


PEQUENOS ESPIÕES 4
(Spy Kids 4, EUA, 2011)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Jessica Alba, Joel Mchale, Alexa Veja, Daryl Sabara, Rowan Blanchard, Mason Cook
Sinopse: Marisa Cortez Wilson se casa com Wilbur, pai de dois filhos, e eles têm um bebê. Ele é um repórter conhecido por desmascarar espiões, e nem desconfia que a esposa é uma ex-espiã, que largou a carreira para se dedicar à família. Quando Marisa é forçada a retornar a ativa para lutar contra um vilão com o poder de manipular o tempo, ela acaba levando as crianças para a maior aventura de suas vidas.

Nenhum comentário: