SEGUNDA 30.12.13


SESSÃO DA TARDE

16h25 Globo - Starstruck - Meu Namorado É Uma Superestrela
(Starstruck, EUA, 2010)
Direção: Michael Grossman
Elenco: Sterling Knight, Danielle Campbell, Maggie Castle, Brandon Mychal Smith, Chelsea Staub, Beth Littleford
Sinopse: Jessica Olson é uma menina sensível que se choca, literalmente, com a estrela pop de Hollywood, Chistopher Wilde. Eles se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.

TELA QUENTE ESPECIAL
(Após Amor a Vida) Globo - Up - Altas Aventuras(Up, EUA, 2009)
Direção: Pete Docter, , Bob Peterson
Sinopse: Viúvo e prestes a ser transferido para um asilo, Carl Fredricksen resolve dar uma virada em sua vida e cumprir uma antiga promessa "de coração" feita à mulher Ellie: a de ir ao misterioso Paraíso das Cachoeiras no meio da selva na América do Sul seguindo a rota do explorador Charles Muntz, que à sua época usava o dirigível “Spirit of Adventure” como meio de transporte.
Carl faz isso levando sua casa, presa a um gazilhão de balões de gás hélio amarrados pelo piso da lareira, e pilotando-a como um dirigível.
Só há um probleminha: quando decolou, não viu que Russell, um escoteiro muito falante, "Pequeno Explorador da Natureza" e determinado a conquistar um distintivo de honra por ajudar os idosos, estava em sua varanda.
Russel carrega uma mochila super equipada com GPS de última geração, binóculos de visão noturna com câmera digital, compartimento térmico, bússola infravermelha, cordas, canetas, frascos, chocolates e o Guia da Vida Selvagem.
Bastidores: - Vencedor do Oscar nas categorias Melhor Filme de Animação (Pete Docter, diretor) e Melhor Trilha Sonora (Michael Giacchino). Indicado também nas categorias Melhor Filme (Jonas Rivera, produtor), Melhor Roteiro Original (Bob Peterson, Pete Docter e Thomas McCarthy) e Melhor Edição de Som (Michael Silvers e
Tom Myers)
- Vencedor do Globo de Ouro nas categorias Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha Sonora.

Um comentário:

Anônimo disse...

a globo vai exibir temp.maxima e domingo maior ?