QUARTA 25.12.13

CLUBE DO FILME

0h TV Cultura - Romance Inacabado
(Blue Skies, EUA, 1946)
Direção: Stuart Heisler
Elenco: Bing Crosby, Fred Astaire, Joan Caulfield, Billy de Wolfe, Olga San Juan, Mikhail Rasmuny
Sinopse: Jed Potter é uma popular personalidade do rádio, que já foi uma famoso dançarino. Ele também costumava ser amigo de Johnny Adams até que se tornaram rivais pela afeição de Mary O’Hara. Jed perdeu quando Johnny e Mary se casaram, mas a vida não tem sido muito feliz para o casal desde então: carreira de Johnny nos negócios foi um fracasso, e não muito tempo depois do nascimento de sua filha, o casal decidiu divorciar-se. Maria tentou dar a Jed uma outra chance, mas escolheu acertar as coisas com Johnny, levando Jed a uma estreita parceria com o álcool que terminou com um acidente, impedindo-o de dançar novamente. No entanto, as consequências desta tragédia ajudarão a trazer os três antigos amigos de volta.

SESSÃO ESPECIAL
0h50 Band – O Cachorro Que Salvou o Natal
(The Dog Who Saved Christmas EUA, 2009)
Direção: Michael Feifer
Elenco: Dean Cain, Gary Valentine e Elisa Donovan
Sinopse: A família Banniester está se preparando para o natal, mas quando ouvem falar de uma onda de furtos no bairro, Ben e Kara aproveitam a oportunidade para pedir um cachorro. Contra a vontade de Belinda, George traz Zeus, um ex-cão policial, labrador, amarelo que lembra muito o seu cão de infância. Mas logo todos percebem que o cão é maldoso e violento.
Quando Zeus começa a destruir coisas acidentalmente Belinda faz George prometer que irá devolvê-lo ao canil. Enquanto vai passar o natal na casa da avó Eva, George prende Zeus no sótão. É quando surgem alguns ladrões e percebem que a casa está. Mas eles não contavam com Zeus, que tem a chance de mostrar para que veio e assim não ser devolvido ao canil.

TURMA DA MÔNICA ESPECIAL
(Após Cinema Especial) Globo - Feliz Natal Para Todos

SESSÃO NATAL III
4h55 Globo - Um Natal Muito, Muito Louco
(Christmas With The Kranks, EUA, 2004) [HD]
Comédia
Direção: Joe Roth
Roteiro de Chris Columbus, baseado em livro de John Grisham. Elenco: Tim Allen (Luther Krank), Jamie Lee Curtis (Nora Krank), Dan Aykroyd (Vic Frohmeyer), M. Emmett Walsh (Walt Scheel), Elizabeth Franz (Bev Scheel), Erik Per Sullivan (Spike Frohmeyer), Cheech Marin (Oficial Salino), Jake Busey (Oficial Treen), Austin Pendleton (Papai Noel de guarda-chuva / Marty).
Sinopse: Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

TV GLOBINHO DE NATAL
Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Travessos Contra Bonzinhos
(Naughty vs. Nice, EUA, 2011)

SESSÃO DA TARDE

16h10 Globo - SANTA BUDDIES – UMA AVENTURA DE NATAL
(Santa Buddies, EUA/ Canadá, 2009)
Direção: Robert Vince
Elenco: Craig Anton, Christopher Lloyd, Andrew Astor, Charisse Baker, Danny Woodburn, Ben Giroux
Sinopse: Quando Puppy Paws, o espirituoso filho de Santa Paws, esquece o verdadeiro significado do Natal, os Buddies devem lembrá-lo de que o espírito de Natal é sobre coisas que não podem ser embrulhadas em papel de presente.



SUPER TELA ESPECIAL
23h30 Record - O Solista
(The Soloist, EUA, 2008)
Direção: Joe Wright
Elenco: Jamie Foxx, Robert Downey Jr., Catherine Keener, Rachael Harri
Sinopse: O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.
Baseado no livro The Soloist, de Steve Lopez

Um comentário:

Anônimo disse...

A globo alterou a o horario do especial da turma da mônica. Vai passar às 7h00 da manhã do dia 25/12. Junto do especial "Turma da Mônica em Feliz Natal pra Todos", vai passar "Travessos contra Bonzinhos", "Bob Esponja em Natal Quem?" e o "Shrek – Especial de Natal"