Os Porralokinhas


(Brasil, 2006)
Direção: Lui Farias
Elenco:
Flávio Migliaccio, Heloisa Périssé, Denise Fraga, Rafael Ciani, Maria Mariana Azevedo, Maitê Lima, Miguel Rômulo, Lúcio Mauro Filho.
Sinopse: Numa cerimônia indígena, uma indiazinha é salva da morte pelos poderes de um talismã em forma de sapo. Pretendendo dominar os segredos da floresta, o bandido Pierre Caimão tenta roubar o objeto, mas é atingido por uma maldição que o transformará em jacaré. Sua única saída é recuperar o talismã que agora está nas mãos do Tio Maneco, na colônia de férias Coração da Mata. É lá que as crianças: Bena, Manu, Lulu e Macarrão, além de Escarlete, uma muambeira que para fugir da polícia se disfarça de monitora de acampamento, caem de pára-quedas, depois da fuga de Maneco provocada pela invasão dos bandidos. Com a floresta e suas vidas em perigo, as crianças, Escarlete e o Tio Maneco vão fazer de tudo para impedir Pierre de se apoderar do talismã.
Estreou no dia 21 de dezembro de 2007 nos cinemas.

2 comentários:

Anônimo disse...

NA SEXTA(16/12/2011) NÃO PASSOU O FILME 'MULAN' E SIM 'OS PORRALOKINHAS'

airtonshinto disse...

Anônimo, obrigado pela informação. Já foi adicionado o brasileiro Os Porralokinhas no dia 16.12 em substituição a Mulan.
Volte sempre e boas festas de fim de ano.