S.W.A.T. saga

CORUJÃO2h10 Globo - S.W.A.T. Comando Especial
(S.W.A.T., EUA, 2003) [HD]
Direção: Clark Johnson
Elenco: Samuel L. Jackson (Sargento Dan "Hondo" Harrelson), Colin Farrell (Jim Street), Michelle Rodriguez (Chris Sanchez), LL Cool J (David "Deke" Kay) , Josh Charles (T.J. McCabe), Jeremy Renner (Brian Gamble), Brian Van Holt (Michael Boxer), Olivier Martinez (Alex Montel), Reg E. Cathey (Tenente Greg Velasquez), Larry Poindexter (Capitão Thomas Fuller), Page Kennedy (Travis), Domenick Lombardozzi (GQ), James DuMont (Gus), Denis Arndt (Sargento Howard), Lindsey Ginter (Agente Hauser), Lucinda Jenney (Kathy), E. Roger Mitchell (Agente Kirkland).
Sinopse: Divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte de um importante traficante de drogas para uma prisão federal. Mas a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.
Baseado na série de TV S.W.A.T., exibida em 1975 e 1976 nos Estados Unidos.



SWAT - Comando Especial 2
(S.W.A.T.: Firefight, EUA, 2010)
Direção: Benny Boom
Elenco: Gabriel Macht / Robert Patrick / Carly Pope / Giancarlo Esposito
Sinopse: Paul Cutler (Gabriel Macht) que é um especialista em táticas antiterroristas do Departamento de Polícia de Los Angeles, Cutler então é enviado a Detroit a fim de treinar seu novo time da S.W.A.T. das quais a equipe sobre as novas medidas anti-terrorismo e técnicas de segurança interna, ele vai treinar sua "tropa" para saber as mais novas técnicas de resgate de reféns. Porém Cutler tem dificuldade em resolver a sua missão como ele tranca chifres com seu novo capitão e encontra a resistência da equipe, ele deve levar. Cutler começa a se ajustar à sua nova atribuição, iniciando um romance com a psicóloga da policia Kim Byers (Carly Pope) ao longo do caminho. Inesperadamente, uma chamada de rotina refém se torna mortal, e um agente do governo do ex-implacável chamado Walter Hatch (Robert Patrick) jura vingança sobre Cutler e toda a equipe da SWAT por terem matado a mulher que ele amava. Cutler deve então usar sua considerável S.W.A.T. de formação e conhecimento para salvar seus companheiros de time e derrotar um assassino treinado e perigoso.

Nenhum comentário: