SEGUNDA 19.12.11

CINE BAND1h45 Band - Diários de Um Adolescente(The Basketball Diaries, EUA, 1995) [Som Original com Legendas]
Drama - 99'
Direção: Scott Kalvert.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Lorraine Bracco, Marilyn Sokol, James Madio, Patrick McGaw, Mark Wahlberg, Roy Cooper, Vincent Pastore, Bruno Kirby, Jimmy Papiris, Nick Gaetani, Alexander Chaplin, Ben Jorgensen, Juliette Lewis.
Sinopse: Jim Carrol é um jogador promissor de basquete do ensino médio em Nova York, mas logo cai no mundo das drogas e se mete em uma série de crimes e até tenta a vida com prostituição para manter o vicio. Jim reencontra um velho amigo, Reggie, um jogador que Jim admirava e sonhava em jogar como ele. Com a ajuda de Reggie, Jim ganha forças para lutar contra suas dificuldades e algo surpreendente acontece.
CORUJÃO
3h10 Globo - O Lutador
(Undisputed II: Last Man Standing, EUA, 2006)
Direção: Isaac Florentine
Elenco:
Michael Jai White, Scott Adkins, Eli Danker,Ben Cross,Ken Lerner,Mark Ivanir
Sinopse: George Chambers (Michael Jai White) é um campeão de boxe enviado, injustamente, para prisão depois de uma falsa acusação envolvendo tráfico de drogas. Sozinho e em um ambiente hostil, George precisará ficar atento para salvar a própria pele. E para isso, mesmo contra a sua vontade, ele irá lutar e utilizar toda a técnica e habilidade que aprendeu nos ringues para escapar dessa situação, ao mesmo tempo em tenta provar a sua inocência.
Exibição Anterior: Globo 16.05.9 Intercine após vencer Los Angeles, Cidade Proibida(L. A. Confidential, EUA, 1997)

SESSÃO DA TARDE16h20 Globo - A Bela e a Fera - O Natal Encantado(Beauty And The Beast 2 And The Enchated Christmas, EUA, 1997) [HD]
Animação
Direção: Andrew Knight
Sinopse; Bela faz de tudo para despertar o espírito natalino entre os moradores do castelo da Fera. Mesmo com todo o desprezo que Fera sente pelo Natal, Bela pede aos objetos encantados que entrem no clima festivo, incluindo a teimosa Angelique - um delicado enfeite natalino. Mas será que Bela e seus amigos conseguirão deter Forte, o piano que odeia comemorações e tenta arruinar a festa?

Nenhum comentário: