SEXTA 24.06.11

CORUJÃO3h15 Globo - Uma Família Quase Perfeita(House Arrest, EUA, 1995)
Direção: Harry Winer
Elenco
: Jamie Lee Curtis, Kevin Pollak, Jennifer Tilly, Christopher Mcdonald, Ray Walston, Kyle Howard
Sinopse: Casal de filhos provoca uma revolução no lar quando descobre que seus pais estão prestes a se separar. A situação fica mais complicada quando seus amigos decidem aderir à causa.
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h15 TV Cultura - Inferno
(L'Enfer, França, Itália e Japão, 2005)
Direção: Danis Tanovic.
Elenco: Emmanuelle Béart, Karin Viard e Marie Gillian
Sinopse: Na década de 1980, algo acontece que muda o rumo de uma família para sempre. São três irmãs que raramente se encontram. Sophie, a mais velha, vive com Pierre, seu marido infiel. Anne, a mais nova, é estudante de literatura e está envolvida num romance com seu professor, um homem casado com idade para ser seu pai. Celine é solteira e cuida da mãe inválida. Um fato inesperado faz com que elas se reencontrem e traz de volta lembranças da infância, que as mantém afastadas todo esse tempo.
TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Linha do Tempo
(Timeline, EUA, 2003)
Direção: Richard Donner
Elenco: Paul Walker, Frances O'Connor, Gerard Butler, Billy Connolly, Michael Sheen, Lambert Wilson, David Thewlis, Billy Connolly
Sinopse: Baseado em um romance de Michael Crichton, uma expedição parte para o passado em busca de um cientista que acabou ficando preso durante a Guerra dos 100 Anos, no século XIV, entre França e Inglaterra. O problema é que, enquanto estavam na operação de resgate, acontece um incidente que faz com que a máquina do tempo deixe de operar, o que fará com que a aventura do grupo torne-se muito mais longa e perigosa do que o previsto.

Nenhum comentário: