QUINTA 16.06.11

CORUJÃO2h50 Globo - Baby Boy-O Dono da Rua(Baby Boy, EUA, 2001)
Direção: John Singleton
Elenco: Tyrese Gibson (Jody), Taraji P. Henson (Yvette), Omar Gooding (Avô), Tamara LaSeon Bass (Peanut), Candy Ann Brown (Srta. Herron), Adrienne-Joi Johnson (Juanita), Ving Rhames (Melvin)
Sinopse: Jody (Tyrese) é um jovem de 20 anos que se vê em meio a uma série de problemas: ele está atualmente desempregado, tem dois filhos e não suporta o atual namorado de sua mãe. Jody deseja sair de casa e recomeçar sua vida com a atual namorada, mas a mãe de seus filhos sempre o acaba prendendo na atual casa. Em meio a estes problemas, Jody ainda tem que lidar com o fato de seu melhor amigo estar disposto a voltar para uma gangue de rua e de que o namorado de uma ex-namorada está atrás dele.
Exibição Anterior: Globo 27.03.09 Intercine após derrotar Kung Fu Futebol Clube (Siu Lam Juk Kau, China / Hong Kong, 2001)

CORUJÃO
3h20 Globo - 13 Fantasmas
(13 Ghosts, Canadá/EUA, 2001)
Direção: Steve Beck
Elenco: Embeth Davidtz, Matthew Lillard, Shannon Elizabeth, Alec Roberts, J.R. Bourne, Tony Shalhoub
Sinopse: Quando o Dr. Cyrus Zorba (F. Murray Abraham) morre, ele deixa para seu sobrinho Arthur (Tony Shalhoub) uma mansão abandonada, para a qual Arthur resolve se mudar, juntamente com sua família. Porém, o que Arthur e sua família não sabem é que o Dr. Zorba construiu a mansão com a finalidade de aprisionar treze fantasmas e, por ter falecido antes de concluir seu intento, a mansão agora é assombrada por doze fantasmas de pessoas que tiveram mortes trágicas e que não podem deixar seus respectivos aposentos. Os fantasmas apenas podem ser vistos com a utilização de um óculos especial e logo eles passarão a atacar Arthur e sua família.
Exibição Anterior: 13.02.08 Supercine Globo





TOP CINE 22h15 Bsnd- Alerta Máximo (A Força em Alerta 2) (Under Siege 2: Dark Territory, EUA, 1995) MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA 22h15 TV Cultura - Submundo (Edmond, EUA, 2005) Direção: Stuart Gordon. Elenco: William H. Macy, Julia Stiles, Rebecca Pidgeon e Joe Mantegna Sinopse: Edmond Burke (William H. Macy) é um executivo comum, que está um pouco entediado com sua rotina. Um casual encontro com uma cigana que lê sua sorte leva Edmond a perceber o vazio de sua existência. Depois de abandonar seu casamento, sua família e a segurança de sua confortável casa no subúrbio, Edmond empreende uma jornada rumo aos becos e ruas escuras da cidade. Em sua nova vida ele se relaciona com uma série de prostitutas, mas sofre roubos, espancamentos e humilhações. Em busca de sua redenção pessoal e sem nada mais a perder, além de sua liberdade, Edmond acaba se envolvendo em um ato brutal de violência.



Nenhum comentário: