QUARTA 01.06.11

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA
22h15 TV Cultura - Minha Vida Sem Mim
(My Life Without Me, Espanha/Canadá, 2004)
Direção: Isabel Coixet
Elenco: Sarah Polley, Scott Speedman, Deborah Harry, Mark Ruffalo, Leonor Watling, Amanda Plummer
Sinopse: Ann (Sarah Polley) é uma jovem que trabalha duro, tem duas filhas, um marido (Scott Speedman) que passa mais tempo desempregado do que trabalhando, uma mãe que tem uma história de sonhos fracassados e um pai que passou os últimos dez anos na prisão. Enquanto outras mulheres de sua idade estão se divertindo, ela passa as noites trabalhando como vigia de uma faculdade que ela jamais poderia pagar. Ann mora com sua família num pequeno trailer no quintal de sua mãe.
A vida dela sofre uma reviravolta quando o médico informa que ela tem um câncer no útero e dá apenas 2 meses de vida. Ann faz uma lista de coisas que resolve fazer antes de morrer.
SUPER TELA
23h15 Record - O Massacre da Serra Elétrica
(The Texas Chainsaw Massacre , EUA, 2003)
Direção: Marcus Nispel
Roteiro: Scott Kosar, baseado em roteiro escrito por Kim Henkel e Tobe Hooper no filme original. Elenco: Jessica Biel (Erin); Jonathan Tucker (Morgan); Erica Leerhsen (Pepper); Mike Vogel (Andy); Eric Balfour (Kemper); Andrew Bryniarski (Thomas Hewitt (Leatherface)); R. Lee Ermey (Xerife Hoyt); David Dorfman (Jedidiah); Lauren German (garota jovem); Terrence Evans (Old Monty); Marietta Marich (Luda May); Heather Kafka (Henrietta); Kathy Lamkin; Brad Leland; Mamie Meek; John Larroquette (narrador); Scott Martin Gershin (voz do Leatherface)
Sinopse: Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.
Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Vilão (Andrew Bryniarski) e Melhor Revelação Feminina (Jessica Biel).
- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Refilmagem ou Sequência.
Exibição Anterior: Record 30.10.08 Super Tela

Nenhum comentário: