DOMINGO 08.05.11

CINEMA NA MADRUGADA
1h Band - Ouro Branco
(Paid in Full, EUA, 2002)
Direção: Charles Stone
Elenco: Wood Harris, Mekhi Phifer, Kevin Carrol, Esai Morales, Chi McBride e Elise Neal
Sinopse: Preso num emprego, Ace (Harris) é um adolescente irrequieto que adora carros luxuosos, roupas exuberantes e o milionário estilo de vida de seus amigos traficantes. Quando tem uma chance, Ace faz algo que muda sua vida... Seduzido pelo dinheiro fácil do ilícito submundo do Harlem, ele usa sua habilidade para rapidamente tomar o controle das ruas e aproveitar todo o poder que vem daí.
Exibições Anteriores: Band 03.07.08 02.04.09 Top Cine
CORUJÃO
3h30 Globo - Jade
(EUA, 1995)
Direção: William Friedkin
Elenco: Linda Fiorentino , David Caruso , Chazz Palminteri , Richard Crenna , Michael Biehn
Sinopse: Quando o milionário Kyle Medford (Ron Ulstad) é morto o promotor David Corelli (David Caruso), a psicóloga Trina Gavin (Linda Fiorentino) e o advogado Matt Gavin (Chazz Palminteri) se vêem presos numa teia de poder, paixão e mentiras. A principal suspeita, Trina, já se envolvera com Corelli e se casou com Matt, o melhor amigo dele. Para evitar que a verdade surja outras mortes ocorrem num curto espaço de tempo, pois até o governador Lew Edwards (Richard Crenna) foi fotografado fazendo sexo com Patrice Jacinto (Angie Everhart), uma prostituta. As fotos estavam no cofre de Kyle, mas talvez a solução esteja numa coleção de pêlos pubianos que ele tinha, mais exatamente numa parte desta coleção guardada num recipiente de prata, com pêlos pubianos e um caracter chinês cujo significado era Jade.
Exibições Anteriores: Globo 14.09.09 Sessão de Gala 24.03.10 Intercine após derrotar O Trem de Zhou Yu (Zhou Yu's Train, China, 2002)

Nenhum comentário: