SÁBADO 27.11.10

CINE CLUBE
22h15 Band - Desejo Proibido
(If These Walls Could Talk, EUA, 1996)
Drama - 97’
Direção: Cher e Nancy Savoca.
Elenco: Demi Moore, Shirley Knight, Catherine Keener, Jason London, CCH Pounder, Kevin Cooney, Robin Gammel, Phyllis Lyons, Dena Burton, Lorna Scott, Mary Portser, Sissy Spacek, Cher, Anne Heche.
Sinopse: Claire é uma jovem enfermeira que perdeu o marido muito cedo, Barbara tem um casamento feliz e quatro filhos, Christine é estudante e teve um romance com um de seus professores. Estas três mulheres viveram em épocas diferentes, mas tiveram em comum o mesmo dilema a desafiar seus corações: fazer ou não um aborto.

22h45 TV Cultura - Quem Matou Anabela?
(Brasil, 1956)
Policial - 93'
Direção: D.A. Hamza
Roteiro
de Miroel Silveira baseado em argumento de Orígenes Lessa. Produzido por Alfredo Palácios e Cinematográfica Maristela. Elenco: Procópio Ferreira, Ana Esmeralda, Jayme Costa, Carlos Cotrim, Ruth de Souza, Aurélio Teixeira
Sinopse: Anabela, a belíssima bailarina, é assassinada, e seu corpo encontrado à beira de uma represa em São Paulo.
O comissário Ramos é encarregado do caso e interroga as testemunhas, pessoas que moravam com ela numa pensão.
De cada uma delas, obtém uma confissão do assassinato e uma descrição completamente diferente da personalidade da vítima.
O mistério cresce, até o final surpreendente.

23h Globo - Crimes no Paraíso – Travessia Noturna
(Jesse Stone: Night Passage, EUA, 2006) - feito para a TV
Direção: Robert Harmon
Elenco
: Tom Selleck, Saul Rubinek, Viola Davis, Kohl Sudduth, Polly Shannon, Mike Turner
Sinopse: Depois de se divorciar e perder o emprego de detetive de homicídios em Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck) viaja para Paradise, uma pequena e pacata cidade, onde é contratado pelo conselho de moradores para ser o novo chefe de polícia. Mas as coisas não são tão paradisíacas quanto parecem. Jesse já começa o primeiro dia de trabalho investigando um caso de abuso doméstico, que leva a um esquema de lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário: