DOMINGO 05.12.10

SÁBADO NO CINEMA
1h Band - Projeto Solo
(Solo, México/EUA, 1996)
Direção: Norberto Barba.
Elenco: Mario Van Peebles, Barry Corbin, William Sadler, Jaime Gomez, Demian Bichir, Seidy Lopez, Abraham Verduzco, Joaquim Garrido, William Wallace, Adrien Brody, Brent Schaeffer, Lucas Dudley, Christopher Michael.
Sinopse: Solo é um androide indestrutível, construído para vencer qualquer batalha. Quando inocentes civis são subjugados por sua unidade, ele percebe que está do lado errado de uma operação ilegal. Agora, a última palavra em arma se voltou contra seus próprios criadores. O androide do exército aprende a pensar – e matar – por vontade própria. E se torna a maior ameaça do exército desde a bomba atômica.

CORUJÂO
3h20 Globo - Caindo na Real
(Reality Bites, EUA, 1994)
Direção: Ben Stiller
Elenco:
Winona Ryder, Ethan Hawke, Janeane Garofalo, Steve Zahn, Ben Stiller e Swoosie Kurtz.
Sinopse: As crises existenciais de jovens dos anos 90 servem como pano de fundo para este drama. Lelaina (Winona Ryder) tem aproximadamente 20 anos, recém-formada, e vai trabalhar em um programa de TV. Esquanto tenta manter sua carreira profissional, ela se divide entre o materialista Michael, um executivo da TV, e Troy, um rapaz rebelde e contestador.


DOMINGO NO CINEMA
21h Band - Tormenta de Fogo
(Firestorm, EUA, 1997)
Direção: Dean Semler
Elenco
: Howie Long, Scott Glenn, Willian Forsythe, Suzy Amis e Garwin Sanford
Sinopse: Um bombeiro da guarda florestal junta sua equipe na tentativa de controlar um incêndio de grandes proporções - uma tarefa arriscada, uma vez que o acesso ao local só é possível via aérea e utilizando-se de pára-quedas. O incêndio, numa reserva natural canadense, começou de forma criminosa graças a um grupo de presidiários fugitivos. Eles acreditam que o fogo poderá impedir que seus rastros sejam seguidos

Nenhum comentário: