QUINTA 04.11.10

2h35 Globo
28 Dias
(28 Days, EUA, 2000)
venceu
Mudança de Código
(The Peacekeeper, Canadá/EUA, 1997)
Direção: Frederic Forestier
Elenco
: Dolph Lundgren, Roy Scheider, Michael Sarrazin, Christopher Heyerdahl, Montel Williams, Allen Altman
Sinopse: Deixado para trás durante uma missão, um ex-soldado elabora um plano para se vingar do presidente dos Estados Unidos. Ao invadir uma base militar, ele assume o controle das instalações e ameaça a Casa Branca. Nessa situação de extremo perigo, o único agente capaz de controlar a situação é chamado.
Exibição Anterior: Globo 05.06.08 Intercine

15h50 Globo - Garota Boa de Bola
(Her Best Move, EUA, 2007)
Direção: Norm Hunter
Elenco: Leah Pipes, Scott Patterson, Lisa Darr, Drew Tyler Bell, Lalaine, Daryl Sabara
Sinopse: Pra todo mundo os últimos anos de colégio são cheios de acontecimentos e questionamentos. Mas pra ninguém esse último ano está sendo tão maluco quanto para a jovem Sara.Sara adora fotografia, dança e... meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser uma craque do futebol. Seu pai é técnico e seu maior incentivador - chegando mesmo a ser obsessivo. Um pouco cansada dos treinamentos e incentivada por sua melhor amiga, Sara resolve investir numa vida fora dos campos e corre para recuperar o tempo perdido. Mas só até chegar a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e de que, se ganhar a vaga, será a mais jovem atleta de todos os tempos a ser escalada. É a realização dos sonhos de seu pai e a pressão agora é ainda maior. E ela acaba colocando tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado, Josh.Em campo, com os olheiros da seleção a observando, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.
Exibição Anterior: Globo 11.05.09 Sessão da Tarde

TOP CINE
23h15 Band - Caçadores de Vampiros
(Tsui Hark's Vampire Hunters, Hong Kong/Japão/Holanda, 2002)
Direção: Wellson Chin
Elenco: Ken Chang, Michael Chow, Man-Kin, Suet Lam, Kwok-Kwan Chan, Anya, Rongguang Yu, Horace Lee Wai, Shing, Chun Hua Ji, Kuan Tai Chen, Lik-Chi Lee, Wang Zhen Lin, Zou Na, Yut Fei Wong.
Sinopse: China do século 19, um monge do mal acorda uma ninhada de vampiros demoníacos decididos a devorar vidas humanas. Um quarteto de heróis, treinados na escola de mágica taoista Mao Shan, e seu mestre precisam usar seus poderes mágicos para destruir o rei dos vampiros e sua mortal gangue, antes que seja tarde demais. Mestres em artes marciais, cada um dos quatro heróis é especializado em controlar o elemento de seu nome, Chuva, Relâmpago, Trovão e Vento.
A produção é baseada no filme A Lenda dos Sete Vampiros, de 1974, realizado pela cultuada produtora inglesa Hammer.
Exibição Anterior: Band 21.01.10 Top Cine
O site da Band anunciava, até mesmo depois da exibição do filme, em sua grade (abaixo) que o filme que seria exibido no Top Cine seria Má Educação, de Pedro Almodóvar, o que gerou o (justo) comentário da leitora do blog.

2 comentários:

anne disse...

pelo visto a band éuma fdp!
pq não foi almódovar que passou...q odiooooooooooooooooo

airtonshinto disse...

Anne,
Concordo com seu protesto e postei no blog a programação original da Band antes da mudança, pelo visto ocorrida por volta das 15h mas não informada corretamente no site da emissora.