SEXTA 05.11.10

INTERCINE
2h15 Globo
Contato Mortal
(Black Eagle, EUA, 1988)
Direção: Eric Karson
Elenco
: Sho Kosugi, Jean-Claude Van Damme, Doran Clark, Bruce French, Vladimir Skomarovsky, Kane Kosugi
Sinopse: Um agente especial da CIA é enviado para recuperar um artefato secreto afundado num acidente marítimo. Mas um frio coronel da KGB e seu perigoso auxiliar tomam o mesmo rumo atrás do artefato.
venceu
Fogo no Céu(Fire In The Sky, EUA, 1993)

SESSÃO DA TARDE15h50 Globo - Táxi 2
(Taxi 2, França, 2000)
Direção: Gerard Krawczyk
Elenco: Samy Naceri, Frederic Diefenthal, Marion Cotillard, Emma Sjoberg, Jean-Christophe Bouvet, Bernard Farcy
Sinopse: O embaixador japonês está visitando Marselha para conhecer as táticas anti-gangs da polícia local. Durante a visita, entretanto, ele é seqüestrado por um grupo que está trabalhando para a Yakuza. O jovem oficial Emilien está determinado a resgatar o embaixador e a oficial Petra (sua namorada), que também foi seqüestrada, e restaurar a honra para seu departamento. O louco e veloz motorista de táxi, Daniel, é chamado para salvar o dia e ajudá-los com sua habilidade em dirigir em alta velocidade.
INTERCINE1h50 Globo
Voo 93(Flight 93, EUA, 2006) - feito para a TV
venceu
Será Que Ele É ?
(In & Out, EUA, 1996)
Direção: Frank Oz
Elenco:
Joan Cusack, Debbie Reynolds, Wilford Brimley, Matt Dillon, Tom Selleck, Kevin Kline
Sinopse: Cameron Drake (Matt Dillon), vencedor do Oscar de melhor ator, ao fazer seu agradecimento de praxe ressalta a importância de Howard Brackett (Kevin Kline), seu professor de literatura inglesa, que é gay. Nem o mestre sabia disto e muito menos poderia imaginar como sua vida seria totalmente modificada a partir deste momento, quando sua sexualidade passa a ser questionada, principalmente por Emily Montgomery (Joan Cusack), sua noiva e até mesmo por Berniece (Debbie Renolds) e Frank (Wilford Brimley), seus pais.
Exibição Anterior: Intercine Globo 01.08.08 após vencer 'Olhos Famintos'


CINE CLUBE22h15 Band - O Príncipe das Marés
(The Prince of Tides, EUA, 1991)
132'
Direção: Barbra Streisand
Elenco: Barbra Streisand , Nick Nolte , Blythe Danner , Kate Nelligan , Jeroen Krabbé
Sinopse: Tom Wingo (Nick Nolte) é um treinador de futebol americano desempregado da Carolina do Sul, que vai a Nova York apoiar a irmã, uma poetisa, que tentou o suicídio. Lá ele se envolve com Susan Lowenstein (Barbra Streisand), a psiquiatra que cuida dela, mas seu casamento em crise e seus filhos, além de um terrível segredo de família, perturbam sua mente.
Exibição Anterior: Cine Clube 13.03.10 Band


23h30 TV Cultura - Extremo Sul
(Brasil, 2005)
Documentário - 92'
Direção: Mônica Schmiedt e Sylvestre Campe
Sinopse: Em março de 2003 cinco alpinistas montaram um acampamento no extremo sul da Terra do Fogo, um dos locais mais inóspitos do planeta. Enfrentando o frio, a chuva constante, a neve e o vento forte, é realizada uma expedição para escalar o Monte Sarmiento, uma montanha pouco explorada, mas bastante conhecida pela sua beleza, isolamento e perigo.
Exibição Anterior: TV Cultura 01.01.10 Cine Brasil

CINE BELAS ARTES23h25 SBT - Agente 86: Bruce e Lloyd Fora de Controle(Get Smart's Bruce and Lloyd Out of Control, EUA, 2008)
Direção: Gil Junger
Elenco
: Masi Oka, Nate Torrence, Jayma Mays, Marika Dominczyk
Sinopse: Dois atrapalhados inventores de engenhocas da C.O.N.T.R.O.L.E, Bruce e Lloyd, desenvolvem um caríssimo dispositivo de invisibilidade. Ao perderem o valioso objeto, se veem em apuros, pois os rivais da K.A.O.S. entram no jogo.

Nenhum comentário: