SEXTA 18.06.10

CINE BRASIL
23h30 TV Cultura - Quase Nada
(Brasil, 2000)
Direção: Sérgio Rezende
Elenco: Augusto Pompeo , Genézio de Barros , Denise Weinberg, Caio Junqueira , Camilo Bevilacqua
Sinopse: Três histórias compõem o filme. Em "Foice", um capinador se torna chefe de seu grupo e desperta a inveja de seu melhor amigo e compadre. Em "Veneno", um vaqueiro não consegue dormir, esperando a vingança certa de um desafeto do passado. Já em "Machado", um calado e rude criador de rosas decide acabar com a alegria de viver de sua mulher.


Perseguição
(Joy Ride, EUA, 2001)
Direção: John Dahl
Elenco
: Steve Zahn, Paul Walker, Leelee Sobieski, Jessica Bowman, Stuart Stone, Brian Leckner.
Sinopse: As férias de verão têm início e apenas uma idéia ronda a mente de Lewis Thomas (Paul Walker): partir com a garota dos seus sonhos, Venna (Leelee Sobieski), em uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Mas seus planos são alterados quando ele é obrigado a salvar Fuller (Steve Zahn), seu irmão mais velho, que é conhecido por sempre causar problemas. Em uma de suas brincadeiras Fuller acaba envolvendo um motorista de caminhão solitário, que decide se vingar dele e de todas as pessoas que estiverem juntas de qualquer maneira.
Exibição Anterior: Globo 01.12.08 Domingo Maior


14h15 SBT - O Último Duende
(The Last Leprechaun, EUA, 1998)
Direção: David Lister
Elenco
: Veronica Hamel, Jack Scalia, David Warner
Sinopse: As crianças Ethel e Tommy estão ansiosas pelas férias mas ficam desapontadas quando são enviadas para a Irlanda pelo pai, para curtir o verão ao lado da futura madrasta, que nunca viram: Laura Duvanne!!! A aventura começa quando acidentalmente conhecem um duende, Fin, aliás o último duende e protetor da floresta local, que contará para as crianças quem quer eliminá-lo: a malvada Laura!!! Ela, seus poderes e seu mordomo terão agora que enfrentar Ethel, Tommy, Mary (a empregada de Laura) e o incansável duende Fin que farão de tudo para derrotá-la
Exibições Anteriores: SBT 29.10.08 30.04.09 Cinema em Casa





CORUJÃO
3h10 Globo - Sonhando com Búfalos
(Buffalo Dreams, EUA, 2005) - feito para TV
Direção: David Jackson
Elenco
: Reiley Mcclendon, Simon R. Baker, George Newbern, Jane Sibbett, Tessa Vonn, Geraldine Keams.
Sinopse: Um menino recém-chegado ao Novo México começa a trabalhar em uma reserva de búfalos para ganhar dinheiro e montar a sua bicicleta. Lá, além de quebrar barreiras culturais para fazer amizade com os moradores da reserva, terá que enfrentar o arruaceiro local em uma competição de mountain bike.

Nenhum comentário: