SEGUNDA 07.06.10

CINE BAND
(Com Som Original e Legendas)
1h Band - Dia de Ira
(Day of Wrath, Hungria / Reino Unido, 2006)
Ação - 109 min.
Direção: Adrian Rudomin
Elenco: Christopher Lambert, Blanca Marsillach, Brian Blessed, Szonja Oroszlán, James Faulkner, Ben O´Brien, Phyllida Law, Lukács Bicskey, Géza Schramek, John Rado, Benjamin Thiel e Joshua Brownwood.
Sinopse: Ruy de Mendoza é um xerife que se depara com uma série de assassinatos brutais de membros da nobreza espanhola do século XVI. Antes que Mendoza possa confirmar a identidade das vítimas, os corpos desaparecem sem deixar rastro e a cena do crime é deixada sem nenhuma pista. O mais estranho é que todos na vila, inclusive o governador Dom Francisco Del Ruiz, o Inquisitor Frei Anselmo e até mesmos as viúvas agem normalmente, como se os assassinatos não tivessem ocorrido. Nesse período negro de Inquisição, uma conspiração ameaça destruir a base da sociedade em que vivem e o único que parece querer descobrir a verdade acabou tento também o seu Dia de Ira.
Exibição Anterior: Band 14.12.09 Cine Band

2h10 Globo - Herói
(Ying Xiong, China, 2002)
Direção: Zhang Yimou
Elenco: Jet Li (Sem Nome), Tony Leung (Espada Quebrada), Maggie Cheung (Neve Que Voa), Zhang Ziyi (Lua), Daoming Chen (Rei Qin), Donnie Yen (Céu), Zhang Yi (Guarda)
Sinopse: Pessoas dão suas vidas por muitas razões.
Por amizade, amor ou por algum ideal.
Outras matam pelas mesmas razões.
Antes de tornar-se um grande país, a China estava dividida em sete reinos rivais.
Qin (Daoming Chen), o impiedoso soberano da província do norte, sofre constantes ameaças e tentativas de assassinato. Seu sonho era unificar os reinos para aabar com a guerra de uma vez por todas. Era uma idéia embebida no sangue de seus inimigos. O que mais o preocupa são três assassinos de elite, contratados por seus adversários políticos. Um dia um dos magistrados de seu reino entra no palácio carregando as armas dos assassinos, afirmando ter derrotado os três inimigos em combate após de ter passado mais de uma década estudando a técnica da espada.
Em qualquer querra, há heróis de ambos os lados.
Exibições Anteriores: Globo 29.12.08 Sessão de Gala 26.09.09 Intercine após vencer Os Esquenta Banco.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.
- Ganhou o Prêmio Alfred Bauer, no Festival de Berlim.
14h15 SBT - Patrulha de Segurança
(Safety Patrol, EUA, 1998) - Feito para a TV
Direção: Savage Steve Holland
Elenco:
Leslie Nielsen, Bug Hall, Lainie Kazan, Curtis Armstrong, Stephanie Faracy, Alex McKenna, Ed McMahon, Phillip Van Dyke, John Bennett Perry, Katsy Chappell, Charlene Tilton
Sinopse: O atrapalhado Scout "acidentalmente" realiza o sonho de ser patrulheiro de segurança da escola!!! Para se livrar dele, o diretor o transfere para outra escola, onde ele enfrentará os colegas exploradores e para "desmascará-los" contará com a ajuda do desastrado segurança da escola (Leslie Nielsen)!!!
Exibições Anteriores: SBT 22.04.09 13.10.09 Cinema em Casa
Notas da Critica:
Inácio Araujo, Folha Ilustrada: 2/4 ("Comédia de segunda.")

SESSÃO DA TARDE
15h40 Globo - Bebês Geniais 2: Super Bebês
(Super Babies - Baby Geniuses 2, Alemanha/ Inglaterra, EUA, 2004)
Direção: Bob Clark
Elenco:
Jon Voight, Scott Baio, Vanessa Angel, Skyler Shaye, Justin Chatwin, Peter Wingfield
Sinopse: Os bebês geniais se metem em uma confusão liderada por Bill Biscane. Aderindo à luta dos bebês está o lendário bebê Kahuna. Meio herói, meio espião, Kahuna se junta aos bebês Archie, Finkleman e Alex numa corrida contra o tempo para deter Biscane e seu sistema moderno de satélite que poderá controlar a mente da população mundial.
Exibições Anteriores: Globo 30.09.08 08.09.09 Sessão da Tarde

Nenhum comentário: