QUINTA 10.06.10

CORUJÃO3h30 Globo - Vidas em Fúria
(Blast, EUA, 2000)
Direção: Martin Schenk
Elenco: Liesel Matthews, Blake Heron, Adam Lavorgna, Tony Denman, Ed Lauter, Denis Arndt
Sinopse: Quatro amigos adolescentes entediados com as próprias vidas embarcam em uma aventura maligna, que termina com a morte acidental de um fazendeiro das redondezas. Apavorados, eles se dão conta do terrível ato que cometeram quando um novo acidente os deixa ainda mais aterrorizados.
14h15 SBT - Yu-Gi-Oh - O Filme
(Japão, 2004)
Direção: Hatsuki Tsuji
Sinopse: Yugi é um garoto fascinado por um jogo de cartas bastante popular e protagonista de um desenho animado, uma história em quadrinhos e uma coleção de cards. Todos sabem que ele é um dos melhores jogadores, mas pouco conhecem os poderes místicos das cartas e como elas podem alterar o rumo da história. Quando Anúbis, um demônio, ressurge nas areias do Egito, ele deseja derrotar aquele que o havia derrotado anteriormente. Trata-se de um faraó, um ancestral de Yugi.
Exibições Anteriores: SBT 07.05.08 25.11.09 Cinema em Casa
A Sessão da Tarde não será exibida devido à transmissão do show de abertura da Copa 2010 em Soweto.
Boa Sorte, Brasil!

TOP CINE23h15 Band - Conspiração Policial(L.A.P.D.: To Protect and to Serve, EUA, 2001)
Direção: Ed Anders.
Elenco: Michael Madsen, Marc Singer, Dennis Hopper, Wayne Crawford, Charles Durning, Steve Bacic, Kiara Hunter, Michael Roberds, Carolyn Dunn, John Novak, Brenda James, David Palffy, Deryl Hayes.
Sinopse: O policial San Steele e atraído por policiais corruptos de seu distrito para receber dinheiro ilegal. Quando surge uma denuncia na corregedoria a confiança no grupo é abalada e todos ficam em perigo, inclusive as pessoas que Sam mais ama.

Nenhum comentário: