SEXTA 18.09.09

CINEMA EM CASA
14h45 SBT - O Jovem Hércules
(Young Hercules, EUA, 1998) - feito para o mercado de VHS
Direção: T.J. Scott
Duração: 86 minutos
Elenco: Dean O'Gorman, Ian Bohen, Chris Conrad, John Stewart, Kevin Smith
Sinopse: O jovem Hércules, filho de Zeus, aos 17 anos ainda não conhece o pai e vive o dilema e a pressão de ser, ao mesmo tempo, homem e Deus. Tentando ajudá-lo, sua mãe, Alcmene, o envia para a academia de um grande guerreiro centauro chamado Cheiron, onde convivendo com Iolaus, Jasão e com o Mestre poderá se transformar num verdadeiro lutador!!!
DIVERCINE
23h40 TV Cultura - O Declínio do Império Americano
(Le Déclin de l'Empire Américain, Canada, 2006)
Direção: Denys Arcand
Elenco
: Dominique Michel (Dominique), Dorothée Berryman (Louise), Louise Portal (Diane), Pierre Curzi (Pierre), Rémy Girard (Rémy), Geneviève Rioux (Danielle), Daniel Brière (Alain), Gabriel Arcand (Mario), Évelyn Regimbald, Lisette Guertin, Alexander Remy, Ariane Frédérique, Jean-Paul Bongo
Sinopse: Os professores de História Rémy, Pierre, Claude e Alain preparam um saboroso jantar no campo, às margens do lago canadense Memphremagog. Na cidade, as amigas Dominique, Louise, Diane e Danielle fazem exercícios de musculação. Sob o suave outono, os intelectuais vislumbram o declínio quase invisível de um grande império. Desprezo pelas instituições, decadência das elites e queda da natalidade são sinais crepusculares. Tanto no clube do Bolinha quanto no da Luluzinha só se fala de sexo. Os homens falam das mulheres e as mulheres dos homens.
Exibições Anteriores: 17.10.08 Divercine 18.02.09 Cine Verão TV Cultura

Nenhum comentário: