QUINTA 24.09.09

2h Globo
Oliver Twist
(França/ Inglaterra/ República Tcheca, 2005)
venceu
Rollerball
(EUA/ Alemanha/ Japão, 2002)
Direção: John Mctiernan
Elenco: Chris Klein, Jean Reno, L.L. Cool J., Rebecca Romijn-Stamos, Naveen Andrews, Oleg Taktarov.
Sinopse: Em 2005 o esporte mais popular é o rollerball, um jogo violento e por vezes mortal que envolve skates e motos e é jogado em arenas espalhadas ao redor do planeta. Os principais astros do rollerball são Jonathan Cross (Chris Klein), Marcus Ridley (LL Cool J) e Aurora (Rebecca Romjin-Stamos), que decidem denunciar a corrupção existente por trás dos jogos após descobrirem que Aleci Petrovich (Jean Reno), o dono do principal time do rollerball, é capaz de fazer qualquer coisa para manipular os resultados dos jogos ao seu bel prazer. Porém, ao saber da intenção de Jonathan e seus colegas Aleci logo arma um plano para eliminar todas as provas existentes contra ele, incluindo os três jogadores.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro, na categoria de Pior Atriz Coadjuvante (Rebecca Romijn-Stamos).

CORUJÃO

CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Verão com Fantasmas
(Summer with the Ghosts, Canadá, 2003)
Direção: Bernd Neuburger
Elenco: Sarah-Jeanne Labrosse; Nikola Culka; Ron Lea; Karl Merkatz
Sinopse: Caroline passa o verão com seu pai num set de filmagem. Lá, algo estranho acontece atrapalhando as gravações. Seu novo amigo, Jacob, revela que há fantasmas que moram e assombram aquela região. Juntos se divertem com todo esse mistério.

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - Dois Cachorrinhos Milagrosos
(Miracle Dogs Too, EUA, 2006)

TOP CINE
22h15 Band - Sol Nascente
(Rising Sun, EUA, 1993)

SUPER TELA
23h Record - Ela Dança, Eu Danço
(Step Up, EUA, 2006)

Nenhum comentário: