SÁBADO 03.10.09

INTERCINE
3h05 Globo
Segura a Onda
(Held Up, EUA, 1999)
Direção: Steve Rash
Elenco: Jamie Foxx, Nia Long, Barry Corbin, John Cullum, Jake Busey, Michael Shamus Wiles
Sinopse: Michael é um advogado bem sucedido que viaja para o Grand Canyon com a noiva, Rae. Tudo vai bem até Rae descobrir que Michael usou todas as suas economias para comprar um carro novo. Abandonado pela noiva, ele tem o azar de ser assaltado e perder o carro.
X
O Observador
(The Watcher, EUA, 2000)
Direção: Joe Charbanic
Elenco: James Spader, Marisa Tomei, Keanu Reeves, Ernie Hudson, Chris Ellis, Robert Cicchini
Sinopse: Em baixa na carreira desde que deixou um perigoso psicopata escapar de suas mãos, agente do FBI vê a chance de recuperar seu antigo status quando o mesmo psicopata volta a atacar, desta vez em Chicago. O serial killer trava jogo de gato e rato com o detetive, enviando para ele as fotos de suas vítimas ainda vivas. O agente, então, faz de tudo para conseguir prendê-lo antes que ele ataque seu mais novo alvo.


SUPERCINE
23h10 Globo - Horror em Amityville
(The Amityville Horror, EUA, 2005)
Direção: Andrew Douglas
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George, Jesse James, Jimmy Bennett, Chloë Grace Moretz, Rachel Nichols, Philip Baker Hall, Isabel Conner, Brendan Donaldson, Annabel Armour, Rich Komenich, David Gee, Danny McCarthy, Nancy Lollar, José Taitano
Sinopse: Família que se muda para nova casa logo passa a ser amaldiçoada por terrível evento do passado, quando o antigo morador da propriedade confessou ter assassinado os pais e quatro irmãos enquanto todos dormiam.
Refilmagem do clássico de 1979 cuja história, supostamente verídica, já foi tema de vários outros filmes.

Nenhum comentário: