QUARTA 30.09.09

2h Globo
Newton Boys - Irmãos Fora-da-Lei
(The Newton Boys, EUA, 1998)
Direção: Richard Linklater
Elenco
: Matthew Mcconaughey, Skeet Ulrich, Ethan Hawke, Vincent D'onofrio, Gail Cronauer, Jena Karam
Sinopse: Os quatro irmãos Newton (Matthew Mcconaughey, Skeet Ulrich, Ethan Hawke, Vincent D'onofrio) são de uma família de fazendeiros pobres dos anos 20. O mais velho deles, Willis (Matthew Mcconaughey), conclui que não há futuro no campo e propõe a seus irmãos que se tornem ladrões de banco. Após cinco anos como ladrões e muito famosos por suas proezas, executam o maior roubo de trem da história americana.
X
Simples Como Amar
(The Other Sister, EUA, 1999)
Direção: Garry Marshall
Elenco
: Juliette Lewis, Diane Keaton, Tom Skerritt, Giovanni Ribisi, Poppy Montgomery , Sarah Paulson
Sinopse: Carla Tate (Juliette Lewis) é uma garota com problemas mentais que decide arranjar um namorado. O relacionamento é desaprovado por sua mãe protetora, o que faz com que a garota queira cada vez mais liberdade em sua vida, desafiando a tudo e a todos.

14h45 SBT - O Clube dos Detetives 2: Grandes Apuros
(Clubhouse Detectives: Scavenger Hunt, EUA, 2003)
Direção: Eric Hendershot
Elenco: Jonathan Cronin, Brittany Armstrong, Michael Glauser, Cameron Mainwaring, Jaimee Wyson, Reb Fleming, Scott Christopher
Sinopse: Na festa de aniversário de Trish, os companheiros Dave, Ali e Dez se divertem na “caça ao tesouro”, cujo prêmio seria quatro ingressos para o parque de diversões!!! No dia seguinte lêem no jornal que objetos de arte avaliados em mais um milhão de dólares foram roubados!!! O “trio” descobre quem está por trás do roubo!!! Conseguirão estes detetives mirins convencer a polícia a pegar os ladrões antes dos próximos assaltos???
Exibição Anterior: 05.11.08 Cinema em Casa SBT

SESSÃO DA TARDE
15h45 Globo - Lizzie Mcguire - Um Sonho Popstar
(The Lizzie Mcguire Movie, EUA, 2003)

Nenhum comentário: