CINE BAND CLÁSSICOS

CINE BAND CLÁSSICOS1h Band - Assassino Frio
(The Flying Dutchman, EUA, 2001) - feito para a TV
Direção: Robin P. Murray
Elenco: Eric Roberts, Red Steiger, Catherine Oxenberg, Scout Plank e Joan Benedict
Sinopse: Sean não fala desde que era pequeno, quando viu seus pais morrerem, depois de uma grave discussão. Já adulto, o rapaz segue atormentado pela morte da mãe. Sean transforma-se num brilhante artista e seus quadros chamam a atenção da dona de uma galeria, Lacy. Ela decide ir para uma pequena e sombria cidade, onde mora Sean, para convencê-lo sobre uma exposição. Os dois se encontram, se apaixonam, enquanto coisas estranhas passam a acontecer na cidade, envolvendo um velho amigo do artista, Ben. As investigações do xerife local vão, aos poucos, desvendando os mistérios. Mistérios que acabam trazendo de volta o passado e seus fantasmas. Fantasmas que todos gostariam de esquecer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!

Sempre que quero ver a grade de filmes durante a semana eu mim lembro deste Blog. Os idealizadores do Filmesberta estão de Parabéns! Quero também deixar aqui uma idéia. Já que sou Fã de filmes dos anos 80 e 90, como a comédia romance "Namorada de Aluguel" (1987), a aventura do filme "Deu a Louca nos Monstros" (1987) e o eletrizante "Caçadores de Emoção" de 1991. Então acho que deveria cria-se uma enquete, forum ou até mesmo um abaixo assinado para que as emissoras de TV ABERTA como SBT, REDE RECORD, BAND e etcetera, fizessem uma grade só para exibição de filmes dessa época. Vamos supor, uma emissora X que adota essa idéia exibe filmes aos sábados com o título da grade "Filmes anos 80" e aos domingos "Filmes anos 90". Assim poderemos rever filmes clássicos e divertidos, mas também emocionante dessas décadas que ficaram marcados nas vidas de crianças e adolescente. Deixo aqui em destaque dois filmes: Primeiro o realista "Trainspotting - Sem Limites" (1996). Segundo o excelente filme "A Lenda de Billie Jean" de 1985 com a fabulosa protagonista Helen Slater. Este deveria ter em DVD! Pois consolidou sua história no cinema como um dos maiores filmes de todos os tempos. Isso sem falar na trilha sonora! Perfeita.

Abraço!

Atc.: Leandro Andrade

Salvador - BA.

airtonshinto disse...

Faz tempo que náo passa A Lenda de Billie Jean na TV. Obrigado pelos cumprimentos e pelas sugestões. Este blog é feito por uma pessoa só e nos horários de folga, já que trabalho das 8 as 17h todos os dias. Cada ampliação de escopo deve ser bem pensada pra não frustrar as expectativas. Vou ver o que podemos fazer a respeito.

Anônimo disse...

Olá Airton,

Eu entrei em contato com o SBT e a REDE RECORD através de e-mail e passei a idéia dos quadros "Filmes anos 90 e anos 80", porém não mim retornaram, foi uma tentativa que fiz... Acredito que se alguma emissora implantasse este quadro na sua grade de programação ganharia uma ótima audiência.

Obrigado pela atenção!

1 forte abraço !

Atc.: Leandro Andrade

P.S.: Desculpa qualquer coisa.

airtonshinto disse...

Um bom lugar para lançar idéias desse tipo é o orkut. A comunidade do blog, caso vc não conheça, tem em torno de 500 pessoas interessadas no assunto e é

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7636788