QUINTA 02.04.09

INTERCINE1h35 Globo
Noites de Terror(The Toolbox Murders, EUA, 2004)
venceu
Avalanche
(EUA, 1994)
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Michael Gross, David Hasselhoff, Deanna Milligan, Myles Ferguson
Sinopse: Brian Kemp (Michael Gross) e seus dois filhos encontram-se lutando por suas vidas quando uma avalanche os enterra e a um perigoso contrabandista de diamantes, em sua afastada cabana na montanha.

CORUJÃO3h20 Globo - Invasão Terminal(Terminal Invasion, EUA, 2002) - feito para a TV
Direção: Sean S Cunningham
Elenco: Bruce Campbell, Chase Masterson, C David Johnson, Kedar Brown, Andrew Tarbet, Sarah Lafleur
Sinopse: Escoltado por policiais até o presídio, Jack (Bruce Campbell), se envolve em uma trama assustadora. Quando o carro policial que os transporta apresenta problemas devido a uma forte tempestade e decidem parar em um aeroporto próximo da estrada, têm uma grande surpresa: o lugar foi tomado por alienígenas que ganharam a forma de humanos.

CINEMA EM CASA14h30 SBT - O Clube dos Detetives: Em Busca do Tesouro
(Clubhouse Detectives: In Big Trouble, EUA, 2003)
Direção: Eric Hendershot
Elenco
: Jonathan Cronin, Brittany Armstrong, Michael Glauser, Cameron Mainwaring, Brian Patterson, Billy Maddox, Jaimee Wyson
Sinopse: A turminha de curiosos Dave, Ali e Dez estão em pé de guerra com a turma da metida Trish: ao corrigir um erro na marcação de seus terrenos, o "clubinho" fica metade nas terras da família de Trish e metade no terreno da família de Dave! O que fazer? Construir um novo? Infernizar a vida da turma de Trish? Enquanto isso, vão à uma feira de garagem e compram um velho violino, que logo descobrem se tratar de um raro e valioso instrumento que trazia dentro dele um mapa de um tesouro! Um homem misterioso se aproxima deles e quer o violino! Desconfiados os garotos não cedem à pressão e começam a seguir o mapa do tesouro!!! Só não sabiam que Trish e sua turma e o misterioso homem também estavam na trilha!!!

Nenhum comentário: