TERÇA 17.03.09

SESSÃO BRASIL
1h40 Globo - Oriundi
(Brasil, 2000)
Direção: Ricardo Bravo
Elenco: Anthony Quinn (Giuseppe Padovani), Letícia Spiller (Caterina Padovani / Sofia D'Angelo), Paulo Betti (Renato Padovani), Gabriela Duarte (Patty), Paulo Autran (Dr. Enzo), Lorenzo Quinn (Jovem Giuseppe Padovani)
Sinopse: É a festa de aniversário de Giuseppe Padovani (Anthony Quinn), mas para este imigrante italiano de 93 anos de idade, parece não haver motivo para celebração. Sua saúde está frágil, sua família se despedaçando e a fábrica que ele e a esposa criaram há mais de 60 anos está à venda. Durante a festa, Giuseppe é apresentado a uma parenta, Sofia D'Angelo (Letícia Spiller), que afirma estar no Brasil para uma pesquisa sobre a família Padovani, após ter passado os últimos anos estudando na Itália. Espantado com a incrível semelhança com sua finada esposa Caterina, Giuseppe começa a se perguntar se não seria Sofia a reencarnação de sua amada.

CORUJÃO
3h20 Globo - Operação Helex
(Antibody, EUA, 2002)
Direção: Christian Mcintire
Elenco: Lance Henriksen, Robin Givens, William Zabka, Gaston Pauls Teodora Ivanova, Stella Ivanova
Sinopse: O líder de um grupo terrorista tem um detonador nuclear implantado no corpo e ameaça destruir a cidade de Munique. Vários cientistas e um agente federal terão de fazer uma incrível viagem para encontrar o dispositivo.

CINE ESPETACULAR
SBT - Aranhas
(Spiders, EUA, 2000)
Direção: Gary Jones
Elenco: Lana Parrilla, Josh Green, Oliver Macready, Nick Swarts, Mark Phelan, Billy Maddox, H. Murphy, Mark Totty
Sinopse: As agências secretas americanas estão desenvolvendo uma espécie de aranha modificada geneticamente que será usada como arma secreta contra seus inimigos. As experiências são realizadas no espaço, a bordo da espaçonave Solaris. Quando as coisas correm mal a "Solaris" é reencaminhada para uma base no deserto californiano, onde agentes do serviço secreto a esperam para limpar toda a sujeira. Assistindo a tudo isso está Marci, uma repórter universitária, que está no mesmo local, com seus amigos, investigando uma pista que poderá provar a existência dos extraterrestres. Sempre atrás de uma boa notícia, Marci e seus amigos começam investigar esta operação secreta.

Nenhum comentário: