TERÇA 16.09.08


Os Machões
(Brasil, 1972)
Direção: Reginaldo Faria
Elenco
: Reginaldo Faria, Erasmo Carlos, Flavio Migliaccio, Mario Benvenutti, Neuza Amaral, Valentina Godoy
Sinopse: No Rio de Janeiro, três amigos inseparáveis fazem amizade com um travesti e decidem bancar os gays para se dar bem com o sexo oposto. Trabalhando num salão de beleza, depois de aprenderem algumas lições de como "desmunhecar", eles conquistam muitas mulheres ao mesmo tempo em que, vítimas do preconceito contra os homossexuais, se metem em muitas confusões.


Tudo Por Dinheiro
(Money Talks, EUA, 1997)
Direção: Brett Ratner
Elenco: Charlie Sheen , Chris Tucker , Heather Locklear , Paul Sorvino , Gerard Ismael , Damian Chapa Elise , Elise Neal , Paul Gleason , Michael Wright , David Waner
Sinopse: O malandro Franklin Hatchett est tendo um daqueles dias onde tudo dá errado. Preso, é transportado para a prisão junto com um perigoso ladrão internacional. Logo após ele é libertado junto com o sujeito pelos comparsas do bandido, que acabam matando os policiais na ação. Agora, Franklin está sendo perseguido pela polícia, que pensa ser ele o autor das mortes, e pela quadrilha do ladrão, cujo objetivo é eliminar a única testemunha que conhece o esconderijo dos diamantes roubados por eles ! Para completar, Franklin só conta com a ajuda de James Russel, um repórter ambicioso e sedento pelo seu primeiro furo de reportagem !!!

Nenhum comentário: