S

Sensualidade Virtual
(Virtual Sexuality, EUA, 1999)
Direção: Nick Hurran
Elenco: Laura Fraser, Rupert Penry-Jones, Marcelle Duprey, Kieran O'Brien, Luke De Lacey, Natasha Bell
Sinopse: A bonita e inteligente Justine quer deixar de ser virgem, mas tem dificuldade em achar o rapaz ideal. Numa máquina de realidade virtual, ela idealiza o rapaz perfeito. A surpresa: um acidente faz o rapaz virtual virar realidade. Com o corpo de um jovem e a alma de Justine, ele se mete em muitas confusões.


Sob a Luz da Fama
(Center Stage, EUA, 2000)
Direção: Nicholas Hytner
Elenco
: Amanda Schull, Christine Dunham, Stephen Stout, Maryann Plunkett, Zoe Saldana, Peter Gallagher
Sinopse: Um grupo de jovens talentosos se dedica exaustivamente à dança, sacrificando seus prazeres pessoais para treinar com o vigor dos atletas olímpicos. Enquanto vivem alegrias e tristezas relacionados ao amor e à juventude, sonham com um lugar em uma famosa academia de dança.

Soterrados
(Cave In, Nova Zelândia, 2003) - Feito para a TV
Direção: Rex Piano
Elenco
: Mimi Rogers, Ted Shackelford, Bruce Allpress, Paul Gittins, Jon Brazier, Ben Castles
Sinopse: Contratada para ocupar o lugar de seu pai como diretora da mina, Pat enfrenta a pior situação da sua vida: um acidente, que soterra seis trabalhadores, entre eles seu marido e seu filho. Preocupada com a sobrevivência de ambos, Pat é forçada a reagir depressa, deixando para trás seus receios e liderando um dramático esforço para salvar todas as vidas. Enquanto isso, os seis homens soterrados lutam pela sobrevivência, após uma explosão de gás.


Sem Fôlego
(Blue in the Face, EUA, 1995)
Direção: Wayne Wang e Paul Auster.
Roteiro
: Paul Auster e Wayne Wang. Elenco: Harvey Keitel, Madonna, Lou Reed, Michael J. Fox, Mel Gorham, Jim Jarmush, Jared Harris, Lily Tomlin, Roseanne, Ru Paul.
Sinopse: Na porta de sua tabacaria no Brooklin, Auggie Wren (Harvey Keitel) marca um encontro com sua namorada Violetta (Mel Gorham), mas sua paz dura pouco, pois um garoto rouba a bolsa de uma jovem mulher. Rapidamente Auggie vai atrás do pequeno ladrão e o pega, mas quando pensa em chamar a polícia a dona da bolsa olha para a criança com ar de clemência e diz que não vai prestar queixa, pois ele não fará isto de novo. Assim Auggie devolve a bolsa para o garoto, que agora foge sem ser detido e uma confusão é criada, pois a dona da bolsa diz que Auggie encorajou o furto. Isto é o ponto de partida para depoimentos que retratam o "estilo Brooklin". Além disto Auggie arrumou uma desculpa pouco convivente para desmarcar o encontro e Violetta quer se vingar, pois tem certeza que ele a está traindo.

Nenhum comentário: